willian12345 8 Postado Abril 12, 2014 Share Postado Abril 12, 2014 Eai galera queria pedi um mini mapa igual a pxg quando vc aperta ctrl+tab fica mais o menos asim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 12, 2014 Share Postado Abril 12, 2014 Bom, pra aparecer o Mapa Todo, Aperte, CTRL + SHIFT + M, e ele mostrará apenas as areas na qual você já passou e abriu no mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erenking123 2 Postado Abril 12, 2014 Share Postado Abril 12, 2014 ♦ Créditos: Banana Fight Tipo assim correto ? Instalação dentro de modules/game_minimap/minimap.lua embaixo de : function toggle() if minimapButton:isOn() then minimapWindow:close() minimapButton:setOn(false) else minimapWindow:open() minimapButton:setOn(true) end end Você adiciona a função : function setMonsterCave(posx, posy, posz, icon, description) local pos = {} pos.x = posx pos.y = posy pos.z = posz minimapWidget:addFlag(pos, icon, description) end function removeMonsterCave(posx, posy, posz, icon, description) local pos = {} pos.x = posx pos.y = posy pos.z = posz minimapWidget:removeFlag(pos, icon, description) end Como usar setMonsterCave(Posição X do map, Posição Y do map,Posição Z do map, "Nome da Imagem", "Descrição que vai aparecer") Obs: como eu usei uma função que já existe você vai te que seguir um padrão na hora de adicionar o nome da sua imagem. Exemplo: O nome da minha imagem é "dragonicon.png", para que eu possa usar ela no script eu tenho que adicionar essa imagem dentro da pasta "data/images/game/minimap/", e vou ter que renomear essa imagem para "flagdragonicon.png", Ai depois de ter feito isso dentro do meu script quando eu for fazer o script adicionar essa imagem eu vou fazer da seguinte maneira : setMonsterCave(32238, 32240, 7, "dragonicon", "Dragon Cave") Se você ainda não entendeu é da seguinte forma, você tem uma imagem com nome "test.png", você vai adiciona a imagem no lugar certo, com o nome "flagtest.png", ai dentro do script você só usa "test", pois o script já sabe que vai ter que juntar flag+nome da imagem que você adicionou+.png. Obs 2: Sua imagem tem que ter o fundo transparente Obs 3: quando mais transparente for a imagem, mais do map aparece e causa o efeito igual ao do PXG, do map se abrindo. Exemplo de uso : arquivo : minimap.lua function init() minimapButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('minimapButton', tr('Minimap') .. ' (Ctrl+M)', '/images/topbuttons/minimap', toggle) minimapButton:setOn(true) minimapWindow = g_ui.loadUI('minimap', modules.game_interface.getRightPanel()) minimapWindow:setContentMinimumHeight(64) minimapWidget = minimapWindow:recursiveGetChildById('minimap') local gameRootPanel = modules.game_interface.getRootPanel() g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Left', function() minimapWidget:move(1,0) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Right', function() minimapWidget:move(-1,0) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Up', function() minimapWidget:move(0,1) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Down', function() minimapWidget:move(0,-1) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+M', toggle) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Shift+M', toggleFullMap) minimapWindow:setup() connect(g_game, { onGameStart = online, onGameEnd = offline, }) connect(LocalPlayer, { onPositionChange = updateCameraPosition }) if g_game.isOnline() then online() setMonsterCave(32239, 32240, 7, "dragon", "hihi") removeMonsterCave(32239, 32240, 7, "dragon", "hihi") end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 12, 2014 Share Postado Abril 12, 2014 dentro de modules/game_minimap/minimap.lua procure essa linha g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Shift+M', toggleFullMap) mude para g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Tab', toggleFullMap) E ao aperta Ctrl_tab, irá mostra todo o mapa ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian12345 8 Postado Abril 12, 2014 Autor Share Postado Abril 12, 2014 e mais queria que mostrase o mapa todo mais meio cisa igual a pxg ♦ Créditos: Banana Fight Tipo assim correto ? Instalação dentro de modules/game_minimap/minimap.lua embaixo de : function toggle() if minimapButton:isOn() then minimapWindow:close() minimapButton:setOn(false) else minimapWindow:open() minimapButton:setOn(true) end end Você adiciona a função : function setMonsterCave(posx, posy, posz, icon, description) local pos = {} pos.x = posx pos.y = posy pos.z = posz minimapWidget:addFlag(pos, icon, description) end function removeMonsterCave(posx, posy, posz, icon, description) local pos = {} pos.x = posx pos.y = posy pos.z = posz minimapWidget:removeFlag(pos, icon, description) end Como usar setMonsterCave(Posição X do map, Posição Y do map,Posição Z do map, "Nome da Imagem", "Descrição que vai aparecer") Obs: como eu usei uma função que já existe você vai te que seguir um padrão na hora de adicionar o nome da sua imagem. Exemplo: O nome da minha imagem é "dragonicon.png", para que eu possa usar ela no script eu tenho que adicionar essa imagem dentro da pasta "data/images/game/minimap/", e vou ter que renomear essa imagem para "flagdragonicon.png", Ai depois de ter feito isso dentro do meu script quando eu for fazer o script adicionar essa imagem eu vou fazer da seguinte maneira : setMonsterCave(32238, 32240, 7, "dragonicon", "Dragon Cave") Se você ainda não entendeu é da seguinte forma, você tem uma imagem com nome "test.png", você vai adiciona a imagem no lugar certo, com o nome "flagtest.png", ai dentro do script você só usa "test", pois o script já sabe que vai ter que juntar flag+nome da imagem que você adicionou+.png. Obs 2: Sua imagem tem que ter o fundo transparente Obs 3: quando mais transparente for a imagem, mais do map aparece e causa o efeito igual ao do PXG, do map se abrindo. Exemplo de uso : arquivo : minimap.lua function init() minimapButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('minimapButton', tr('Minimap') .. ' (Ctrl+M)', '/images/topbuttons/minimap', toggle) minimapButton:setOn(true) minimapWindow = g_ui.loadUI('minimap', modules.game_interface.getRightPanel()) minimapWindow:setContentMinimumHeight(64) minimapWidget = minimapWindow:recursiveGetChildById('minimap') local gameRootPanel = modules.game_interface.getRootPanel() g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Left', function() minimapWidget:move(1,0) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Right', function() minimapWidget:move(-1,0) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Up', function() minimapWidget:move(0,1) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Down', function() minimapWidget:move(0,-1) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+M', toggle) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Shift+M', toggleFullMap) minimapWindow:setup() connect(g_game, { onGameStart = online, onGameEnd = offline, }) connect(LocalPlayer, { onPositionChange = updateCameraPosition }) if g_game.isOnline() then online() setMonsterCave(32239, 32240, 7, "dragon", "hihi") removeMonsterCave(32239, 32240, 7, "dragon", "hihi") end end ♦ Créditos: Banana Fight Tipo assim correto ? Instalação dentro de modules/game_minimap/minimap.lua embaixo de : function toggle() if minimapButton:isOn() then minimapWindow:close() minimapButton:setOn(false) else minimapWindow:open() minimapButton:setOn(true) end end Você adiciona a função : function setMonsterCave(posx, posy, posz, icon, description) local pos = {} pos.x = posx pos.y = posy pos.z = posz minimapWidget:addFlag(pos, icon, description) end function removeMonsterCave(posx, posy, posz, icon, description) local pos = {} pos.x = posx pos.y = posy pos.z = posz minimapWidget:removeFlag(pos, icon, description) end Como usar setMonsterCave(Posição X do map, Posição Y do map,Posição Z do map, "Nome da Imagem", "Descrição que vai aparecer") Obs: como eu usei uma função que já existe você vai te que seguir um padrão na hora de adicionar o nome da sua imagem. Exemplo: O nome da minha imagem é "dragonicon.png", para que eu possa usar ela no script eu tenho que adicionar essa imagem dentro da pasta "data/images/game/minimap/", e vou ter que renomear essa imagem para "flagdragonicon.png", Ai depois de ter feito isso dentro do meu script quando eu for fazer o script adicionar essa imagem eu vou fazer da seguinte maneira : setMonsterCave(32238, 32240, 7, "dragonicon", "Dragon Cave") Se você ainda não entendeu é da seguinte forma, você tem uma imagem com nome "test.png", você vai adiciona a imagem no lugar certo, com o nome "flagtest.png", ai dentro do script você só usa "test", pois o script já sabe que vai ter que juntar flag+nome da imagem que você adicionou+.png. Obs 2: Sua imagem tem que ter o fundo transparente Obs 3: quando mais transparente for a imagem, mais do map aparece e causa o efeito igual ao do PXG, do map se abrindo. Exemplo de uso : arquivo : minimap.lua function init() minimapButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('minimapButton', tr('Minimap') .. ' (Ctrl+M)', '/images/topbuttons/minimap', toggle) minimapButton:setOn(true) minimapWindow = g_ui.loadUI('minimap', modules.game_interface.getRightPanel()) minimapWindow:setContentMinimumHeight(64) minimapWidget = minimapWindow:recursiveGetChildById('minimap') local gameRootPanel = modules.game_interface.getRootPanel() g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Left', function() minimapWidget:move(1,0) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Right', function() minimapWidget:move(-1,0) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Up', function() minimapWidget:move(0,1) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Down', function() minimapWidget:move(0,-1) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+M', toggle) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Shift+M', toggleFullMap) minimapWindow:setup() connect(g_game, { onGameStart = online, onGameEnd = offline, }) connect(LocalPlayer, { onPositionChange = updateCameraPosition }) if g_game.isOnline() then online() setMonsterCave(32239, 32240, 7, "dragon", "hihi") removeMonsterCave(32239, 32240, 7, "dragon", "hihi") end end pode esplicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 12, 2014 Share Postado Abril 12, 2014 (editado) TIpo, eu acho que o @BananaFight sabe, ver com ele, manda PM. Explicando o Systema de @Ryuujin: Ele serve para Mostra Itens no mapa, tipo, Crysta Onix, Moltres, Zapdos e Blá Blá Blá '-' Editado Abril 12, 2014 por Overllord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian12345 8 Postado Abril 12, 2014 Autor Share Postado Abril 12, 2014 TIpo, eu acho que o @BananaFight sabe, ver com ele, manda PM. Explicando o Systema de @Ryuujin: Ele serve para Mostra Itens no mapa, tipo, Crysta Onix, Moltres, Zapdos e Blá Blá Blá '-' ata entendi mais queria que mostrase o mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados