JhoowkSouza 0 Postado Abril 9, 2014 Share Postado Abril 9, 2014 Fala galera bom eu com um amigo iniciamos um Ot massa mais o problema é que as sprites , que ele arranjou quando vai abrir com o Dat Editor e este erro: já tentei baixar outro sprite editor e nada se alguém souber uma solução por favor me ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Djonga 11 Postado Abril 9, 2014 Share Postado Abril 9, 2014 Acredito que você esteja usando pokexcyan, vc tem que usar object builder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JhoowkSouza 0 Postado Abril 9, 2014 Autor Share Postado Abril 9, 2014 Deu certo obrigado mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Abril 9, 2014 Share Postado Abril 9, 2014 Tópico movido para Pedidos e dúvidas resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JhoowkSouza 0
Fala galera bom eu com um amigo iniciamos um Ot massa mais o problema é que as sprites , que ele arranjou quando vai abrir com o Dat Editor e este erro:
já tentei baixar outro sprite editor e nada se alguém souber uma solução por favor me ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados