DuuhCarvalho 327 Postado Abril 3, 2014 Share Postado Abril 3, 2014 Ótimo conteúdo, parabéns ! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangustavo123456 19 Postado Abril 3, 2014 Share Postado Abril 3, 2014 Breno esse rikudou ta puro pillow, essa armadura eu realmente gostei sério esse madara vo nem fala nada, todo topico que eu vejo é a mesma coisa sdhushd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Abril 3, 2014 Share Postado Abril 3, 2014 Em outras palavras ninguém pode te criticar pois você é o melhor spriter do fórum. Ta serto sprites muito boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Abril 3, 2014 Autor Share Postado Abril 3, 2014 Ignored. Breno esse rikudou ta puro pillow, essa armadura eu realmente gostei sério esse madara vo nem fala nada, todo topico que eu vejo é a mesma coisa sdhushd *-* valeu bro, mei tenso essa tecnica q tentei aushsauhusha, vo pegar o jeito ainda, o rikudou... bom, acho q foi ansiedade :v fiz bem rapido. OBS: Alguem pode me mandar foto de algo bem daohra pra eu tentar spritear? Monstro de preferencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Abril 3, 2014 Share Postado Abril 3, 2014 Como sempre belas sprites breno ! Desenha esse aqui --> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Abril 4, 2014 Autor Share Postado Abril 4, 2014 Sprites pro projeto World of Piece (Chopper) Como sempre belas sprites breno ! Desenha esse aqui --> Vou tentar, se conseguir vo usar no bio uhashusahusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niickmaster 9 Postado Abril 4, 2014 Share Postado Abril 4, 2014 Essa sprite do Naruto , desculpa a palavra mais tá FODA PARA CARALHO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Abril 4, 2014 Share Postado Abril 4, 2014 mediano ASEOIUHEASIUOHEASOIHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Abril 4, 2014 Share Postado Abril 4, 2014 Show esse naruto o// boa Breno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zagaf 3 Postado Abril 6, 2014 Share Postado Abril 6, 2014 Breno você podia fazer um projeto de Naruto em perspectiva de tibia ! suas sprites suas mt foda cara *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Abril 6, 2014 Autor Share Postado Abril 6, 2014 Breno você podia fazer um projeto de Naruto em perspectiva de tibia ! suas sprites suas mt foda cara *-* preguiça kkkk Show esse naruto o// boa Breno! Brigado cara ^^ mediano ASEOIUHEASIUOHEASOIHU Se fude UASHUASHUASHUASHUSHUAHUAS < 3 Essa sprite do Naruto , desculpa a palavra mais tá FODA PARA CARALHO. Brigado mano meio exagerado mas td bem kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltoo 28 Postado Abril 6, 2014 Share Postado Abril 6, 2014 Quero ver algo além de humanoides, cade a ousadia!? Sair do conforto é o primeiro passo pra sair do básico, do ínicio do spriting. Aproveita e revisa um pouco o AA!! Bora, bora!Se não tem ideia do que fazer, vou ajudar, só escolher: - Aranhas - Animais quadrupedes. - Sapos (sem naruto pls) - Passáros - Dinossauro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Abril 6, 2014 Autor Share Postado Abril 6, 2014 Quero ver algo além de humanoides, cade a ousadia!? Sair do conforto é o primeiro passo pra sair do básico, do ínicio do spriting. Aproveita e revisa um pouco o AA!! Bora, bora! Se não tem ideia do que fazer, vou ajudar, só escolher: - Aranhas - Animais quadrupedes. - Sapos (sem naruto pls) - Passáros - Dinossauro Bem, agora to meio sem tempo :\ depois tento algo mais "ousado" kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Abril 10, 2014 Autor Share Postado Abril 10, 2014 - Necronia Sprite - -Fairy Tail Online- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeijuroAkashi 8 Postado Abril 10, 2014 Share Postado Abril 10, 2014 Gostaria de ver essa sprite - Link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados