Ir para conteúdo

[PEDIDO] Held Items

Smithcos

Posts Recomendados

Olá Glr do Xtibia,primeiro de tudo se não estiver na area correta por favor,movam para a area correta ...

Eu gostaria de pedir a vcs,o sistema de Held Items,igual do PxG ... Qualquer coisa mandem PM,obg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Glr do Xtibia,primeiro de tudo se não estiver na area correta por favor,movam para a area correta ...

Eu gostaria de pedir a vcs,o sistema de Held Items,igual do PxG ... Qualquer coisa mandem PM,obg !

Se alguém tem, não vai querer te passar, mas ja que vc se diz "Scripter.lua"

http://www.xtibia.com/forum/topic/229154-alguns-items/

o zipter98 ja explicou bastante coisa pra este usuário. confira e tente fazer.

zipter98, em 24 Fev 2014 - 18:10, disse:

Como estou meio sem tempo, vou dizer os arquivos que devem sofrer alterações para caso alguém se ofereça à ajudar:

PS: São indicações de onde as mudanças de status e afins ocorrem. O atributo, tier e tal, você define na action.

1º Held Item: data/lib/level system.lua, função adjustStatus.

2º Held Item: Mesma coisa do código acima.

3º Held Item: data/creaturescripts/scripts, se não me engano, pokeexp.lua (ou exp2.0.lua, mesmo).

4º Held Item: Mesmo arquivo e função do 1º e 2º Held Item (porém, enquanto estes devem ser alterados nas storages que armazenam os status, o Y/X-Regeneration é feito de maneira diferente: um addEvent contínuo que adiciona a HP ao Pokémon, verificando se o mesmo não se encontra em batalha [getCreatureCondition(poke, CONDITION_INFIGHT)]).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Criar Novo...