Smithcos 0 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 (editado) Quando eu coloco o ot on,aparece os NPCs e Pokes,mas quando abro RME,não aparece ... Oq faço ? Editado Março 22, 2014 por Smithcos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeovanee 1 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 pra passar um mapa para o outro segura shift+ctrl e celeciona o map q vc quer ae depois aperta ctrl+c pra copiar lembra na hora q tu tiver celecionando o mapa n solta shift nen ctrl...conseguir assim tenta ae e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smithcos 0 Postado Março 22, 2014 Autor Share Postado Março 22, 2014 (editado) Mudei minha duvida ... Editado Março 22, 2014 por Smithcos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokerangers 17 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 Bom, para que os pokemons e os NPC's aparecem no seu RME, é preciso que você os importe, da pasta do seu server, até o RME. Você precisa selecionar os arquivos .XML dos pokemon e dos NPC's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smithcos 0 Postado Março 24, 2014 Autor Share Postado Março 24, 2014 Eu ja tinha feito isso,mas eu ja resolvi sozinho,vlw msm assim ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokerangers 17 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 Duvida sanada, Reportado para que movam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados