cribiom 1 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 EAE GALERA, to aqui pra pedir a ajuda de vocês eu queria um npc que teletransporta o player para um lugar ,e que pra isso o player não pode ter nenhuma ball dentro da bag ultra,great,pokeball,ultraball ele só pode ir com os pokes e a hora que ele for teleportado o npc vai da 5 pokeballs pra ele... QUEM AJUDAR REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Seria interessante você postar os IDs das pokeballs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cribiom 1 Postado Março 21, 2014 Autor Share Postado Março 21, 2014 Seria interessante você postar os IDs das pokeballs. [2394]"normal" [2391] "great" [2393] = "super" [2392] = "ultra" ESSES ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Sabe fazer o .xml? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local configuration = { id = xxx, --ID do item que o jogador irá receber. position = {x = x, y = y, z = z}, --Para onde o jogador irá ser teleportado. quantity = 5, } local check = {} if msgcontains(msg:lower(), "enter") or msgcontains(msg:lower(), "travel") then selfSay("Para ser teleportado e receber "..configuration.quantity.." "..getItemNameById(configuration.id)..", você precisa remover as pokeballs vazias de sua bag. Deseja continuar?", cid) talkState[talkuser] = 1 return true elseif (msgcontains(msg:lower(), "yes") or msgcontains(msg:lower(), "sim")) and talkState[talkUser] == 1 then for i = 2391, 2394 do if getPlayerItemCount(cid, i) > 0 then table.insert(check, i) end end if #check > 0 then local str = "" for i = 1, #check do if str == "" then str = getItemNameById(check[i]) else str = str..", "..getItemNameById(check[i]) end end selfSay("Você possui em sua bag a(s) seguinte(s) pokeball(s): "..str, cid) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Boa sorte!", cid) doPlayerAddItem(cid, configuration.id, configuration.quantity) doTeleportThing(cid, configuration.position) talkState[talkUser] = 0 return true end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cribiom 1 Postado Março 21, 2014 Autor Share Postado Março 21, 2014 Nao =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 (editado) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nome" script="nome do arquivo.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="523" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|, wants travel?"/> </parameters> </npc> Não se esqueça de alterar a fala, looktype e etc. Editado Março 22, 2014 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cribiom 1 Postado Março 22, 2014 Autor Share Postado Março 22, 2014 ok obgd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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