Ir para conteúdo

PEDIDO NPC PDA


cribiom

Posts Recomendados

EAE GALERA, to aqui pra pedir a ajuda de vocês eu queria um npc que teletransporta o player para um lugar ,e que pra isso o player não pode ter nenhuma ball dentro da bag ultra,great,pokeball,ultraball ele só pode ir com os pokes e a hora que ele for teleportado o npc vai da 5 pokeballs pra ele...

 

QUEM AJUDAR REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe fazer o .xml?

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local configuration = {
    id = xxx,    --ID do item que o jogador irá receber.
    position = {x = x, y = y, z = z},  --Para onde o jogador irá ser teleportado.
    quantity = 5,
}
local check = {}
    if msgcontains(msg:lower(), "enter") or msgcontains(msg:lower(), "travel") then
        selfSay("Para ser teleportado e receber "..configuration.quantity.." "..getItemNameById(configuration.id)..", você precisa remover as pokeballs vazias de sua bag. Deseja continuar?", cid)
        talkState[talkuser] = 1
        return true
    elseif (msgcontains(msg:lower(), "yes") or msgcontains(msg:lower(), "sim")) and talkState[talkUser] == 1 then
        for i = 2391, 2394 do
            if getPlayerItemCount(cid, i) > 0 then
                table.insert(check, i)
            end
        end
        if #check > 0 then
            local str = ""
            for i = 1, #check do
                if str == "" then
                    str = getItemNameById(check[i])
                else
                    str = str..", "..getItemNameById(check[i])
                end
            end
            selfSay("Você possui em sua bag a(s) seguinte(s) pokeball(s): "..str, cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        else
            selfSay("Boa sorte!", cid)
            doPlayerAddItem(cid, configuration.id, configuration.quantity)
            doTeleportThing(cid, configuration.position)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        end
    end
    return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
 
<npc name="Nome" script="nome do arquivo.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
<health now="150" max="150"/>
<look type="523" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/>
 
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|, wants travel?"/>
</parameters>
</npc>

Não se esqueça de alterar a fala, looktype e etc.

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...