Nu77 81 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 (editado) Novo nome, novo tópico, posso fazer isso? Se não me desculpem! Vai ser difícil eu postar algo aqui, já que ultimamente não estou fazendo muita coisa, mas sempre que eu fizer algo randomico eu estarei trazendo aqui. OBS: Todas as sprites desse tópico podem ser utilizadas, mas peço que coloquem os devidos créditos. Erza: Falta termina alguns detalhes, mas por enquanto ficará assim. OBS: Créditos ao Keviz pela inspiração. Outfit Random: Um pouco antigo, fiz para o slayer art online, mas não cheguei a acabar. Sword Random: Golden Set: OBS: Fiz para o EkzArt. Editado Março 23, 2014 por Null Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Acho desnecessário você mesmo disse "Vai ser difícil eu postar algo aqui" então você criou a galeria pra ocupar espaço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonard25371844 0 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Novo nome, novo tópico, posso fazer isso? Se não me desculpem! Vai ser difícil eu postar algo aqui, já que ultimamente não estou fazendo muita coisa, mas sempre que eu fizer algo randomico eu estarei trazendo aqui. OBS: Todas as sprites desse tópico podem ser utilizadas, mas peço que coloquem os devidos créditos. Erza: Falta termina alguns detalhes, mas por enquanto ficará assim. OBS: Créditos ao Keviz pela inspiração. Ficou bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Gostei, mas não seria melhor postar ela em sua ultima sprite. como o madarada disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Meu deus o que tem de membros novos floodando é inacreditável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Março 17, 2014 Autor Share Postado Março 17, 2014 (editado) Acho desnecessário você mesmo disse "Vai ser difícil eu postar algo aqui" então você criou a galeria pra ocupar espaço Desnecessário foi seu comentário não? Se alguém tem que julgar se o tópico esta certo ou não, esse alguém com certeza não é você. Meu deus o que tem de membros novos floodando é inacreditável. Flood é o que você está fazendo, afinal, o tópico é voltado a avaliação/opinião e não comentários sem nexo, estou errado? Faça uma denuncia ao invés de comentar uma coisa ridícula dessas. @Tópico atualizado, novas sprites. Editado Março 17, 2014 por Null Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Adorei o Outfit Random ele possui um ar medieval, gostei muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 (editado) Madarada, em 17 Mar 2014 - 13:19, disse: Acho desnecessário você mesmo disse "Vai ser difícil eu postar algo aqui" então você criou a galeria pra ocupar espaço Desnecessário foi seu comentário não? Se alguém tem que julgar se o tópico esta certo ou não, esse alguém com certeza não é você. Todos os membros podem e devem cuidar do fórum para mante-lo organizado leia as regras keridinho Madarada, em 17 Mar 2014 - 13:46, disse: Meu deus o que tem de membros novos floodando é inacreditável. Flood é o que você está fazendo, afinal, o tópico é voltado a avaliação/opinião e não comentários sem nexo, estou errado? Faça uma denuncia ao invés de comentar uma coisa ridícula dessas. @Tópico atualizado, novas sprites. Eu já avaliei os sprites e flood é SIM postar "muito bom","ficou legal" e coisas do genêro. Editado Março 17, 2014 por Madarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Keviz me mostrou essa erza, ficou foda, nossa essa espada ficou mt show mano qisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Março 23, 2014 Autor Share Postado Março 23, 2014 @Adicionado Golden Set Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados