Alexclusive 687 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Rodrigo, não é toda região que é permitido. Em GO por exemplo não é.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 21, 2014 Autor Share Postado Março 21, 2014 Não manjava... Aqui no ES é permitido, desde que tenha cadastro. Se não estou enganado na Bahia funciona de forma semelhante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Não manjava... Aqui no ES é permitido, desde que tenha cadastro. Se não estou enganado na Bahia funciona de forma semelhante. Hmm, acredito que arpão seja mais pra pesca no mar, então Goiás tá meio longe disso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 A galera pesca, só que se o ibama pegar eu nem acredito que vão te prender nem nada, só vão apreender seu equipamento que não é nada barato :S Se isso fosse liberado lá acho que sairiam matando com arpão também kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Também curto beber uma kkkkkk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Traz uma ai e vamo faze o frito então: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Juro que salivei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Traz uma ai e vamo faze o frito então: assassino psicopata serial killer e ainda posta imagens do assassinato, que maldade, que maldade... cold-blood murderer, that's what you are, my friend.. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Só pequei 2x na minha vida, na primeira vez só pesquei baiacu, na outra só bagre, muito azarado, ainda por cima, meu pai pescava as canhanhas :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Juro que saliveiDesse eu sei tira só o filé dele chegado haha Traz uma ai e vamo faze o frito então: assassinopsicopata serial killer e ainda posta imagens do assassinato, que maldade, que maldade... cold-blood murderer, that's what you are, my friend.. Abraços. Mas eu matei pra fazer a janta moço, da um desconto aí Só pequei 2x na minha vida, na primeira vez só pesquei baiacu, na outra só bagre, muito azarado, ainda por cima, meu pai pescava as canhanhas :v Caranha é bom pegar com fruta, verdura.. Amarra umas mandioca junto e coloca na beira d'água como uma ceva, aí pode ir lá pesca no outro dia. Um saco de soja/milho triturado também daria... É só amarrar bem, da umas furada e soltar na água.No outro dia é só levar o cooler com as beer e passar o dia pescando e tomando aquela gelaaaada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 < A viola fala alto no meu peito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Juro que saliveiDesse eu sei tira só o filé dele chegado haha Traz uma ai e vamo faze o frito então: assassino psicopata serial killer e ainda posta imagens do assassinato, que maldade, que maldade... cold-blood murderer, that's what you are, my friend.. Abraços. Mas eu matei pra fazer a janta moço, da um desconto aí Hannibal também.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Unica coisa que eu sei pescar é piranha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 21, 2014 Autor Share Postado Março 21, 2014 emsm e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 emsme² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados