Caidera 2 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Descobri recentemente que o meu hobby preferido é cozinhar. E não é fazer ovo mexido ou miojo. É fazer comida de gostoso! Me amarro em fazer churrasco, macarrão e carnes em geral. Qual é o seu? Mais alguém aí curte culinária? O meu é tão sério que pretendo no futuro fazer ou superior em culinária ou fazer diversos cursos na área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Soccer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 meu hobby preferido é conversar, ou ficar sem fazer nada, infelizmente nenhum da futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 (editado) Desenhar e jogar futebol com os amigos Editado Março 17, 2014 por Junior Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 17, 2014 Autor Share Postado Março 17, 2014 De esporte eu tinha o Muay Thai como válvula de escape... Mas, não acho mais nenhuma academia por perto para faze-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 meu hobby é futebol ^^ , e natação, malhar as vezes né ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheuOfficial 29 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 (editado) Hobbys: Ler Mangá Ficar sem fazer nada Musica Flap flap flap(zuera) sauhshauahs Alguns hobbys Editado Março 17, 2014 por MathGomec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Meu hobby ultimamente é mexer no Alissow :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 tenho uma deficiencia mental que me faz me divertir programando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Meus atuais hobbys: Assistir séries/filmes, jogar fifa no ps3 e passar a mão no que restou do meu cabelo após trote da faculdade (dia inteiro nisso).. Hobbys: Ler Mangá Ficar sem fazer nada Musica Flap flap flap(zuera) sauhshauahs Alguns hobbys ousado vc tenho uma deficiencia mental que me faz me divertir programando hm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 (editado) Meu hobby é programar, talvez por causa dele, estou fazendo Ciências da Computação. Quando tenho tempo livre aos finais de semana, jogo algum MMORPG, leio mangás, assisto séries no Netflix, entre outros. Editado Março 17, 2014 por Garou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 meu hobby é baixar emuladores e iso ou entao pegar algum cd virgem e passar ele pra iso, tbm gosto de futebol/ping pong Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 fazer cerveja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Programar e fazer banco de dados é bem legal, escrever também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Eu gosto de ler, QUALQUER COISA livros, blogs, etc ... acho que sou assinante de mais de 30 newsletters de grandes websites sobre tecnologia, e sim eu leio todas. Aê mano, também sei cozinhar, minha macarronada é supimpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados