Tonynh 514 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 (editado) Como estou com cartão de memória novo, cumprindo a minha promessa com o Alex e criando minha galeria de fotos auahauh Peço desculpas porque as tirei do instagram, então, essas 3 imagens estão com filtro. Amiguinho que as vezes dá as caras pela universidade... Minha cadela... rs Com o tempo posto mais ibagens do meu dia a dia Depois posto algumas que tirei com minha profissional.. abraços Editado Março 16, 2014 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 (editado) Acompanhando Tonynha Editado Março 16, 2014 por Kluivert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 muito bom vei, esse bicho preguiça ai mt top haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 AEEE!! Demorou mais cumpriu...hahaha Agora sim. Esse bixo preguiça da vontade de carregar, só que ai dei uma olhada nas unhas dele... Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje AHHH: o avatar ficou beeeeeem melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 kra cachorro bonito, poderia me dizer a raça? vo ver se adoto 1, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 16, 2014 Autor Share Postado Março 16, 2014 uahuha, valeu galera #Alex A preguiça estava do lado do meu carro.. então tive que pegar ela e colocar na árvore uahuha Como elas costumam aparecer por lá as vezes, eu já tenho um conhecimento de como pegá-las ^^ Foto do local que ela estava, se liga nas unhas #Maenilse É um pitbull puro.. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 vlw kra, mt bonito msm, vo ver se adoto um mes q vem se der Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 cara q cachorro foda .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 adorei o bicho preguiça na primeira imagem . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 é maior do que eu pensava kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 Boas fotos.. Não sabia que tinham preguiças na Paraíba, só sabia da Bahia (piadinha).. Curti a cadela, mas prefiro meu cachorro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Abril 15, 2014 Autor Share Postado Abril 15, 2014 Lua Sangrenta 15/04/2014 Desculpem a qualidade de algumas imagens, eu estava sem tripé, e manter o foco com zoom a essa distância é bem complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Abril 15, 2014 Share Postado Abril 15, 2014 Que lua linda *---------------* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newnotwen 0 Postado Abril 15, 2015 Share Postado Abril 15, 2015 (editado) pra essas imagens ficarem desse jeito vc usa alguma técnica ou é apenas a qualidade da câmera? Editado Abril 15, 2015 por Newnotwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 16, 2015 Share Postado Abril 16, 2015 Essas últimas fotos não lembro de ter visto. Muito boas, principalmente as primeiras do último post. Em breve devo voltar a fazer isso com um tópico desse tipo que é meu aqui, só eu achar! pra essas imagens ficarem desse jeito vc usa alguma técnica ou é apenas a qualidade da câmera? Magia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados