comedinhasss 234 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Hoje é o TFS 1.0, fica quieto e respeita os mais fodas... huehuehuehuehue ok fodão @Bruno Nó tempo que você era Mod com 11 anos, o script mas avançado do Xtibia era de teleport com alavanca Hoje é bike de pokemon? mas vc n conta comedia, vc é mt gato <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 só pelo fato de eu está comentando esse tópico, prova que isso é mentira ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 kra so vem pro bar pra falar merda, volta pro seus "trabalhos" kra namoral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 (editado) kra so vem pro bar pra falar merda, volta pro seus "trabalhos" kra namoral qual o motivo do "trabalhos" ? não falei isso : só pelo fato de eu está comentando esse tópico, prova que isso é mentira ... pelo conteúdo do tópico ser ruim, e sim por membro como você estragar . qq um mlk de 12 anos faz de estagiario, me explique creio que o Alessandro sabe o que faz , e se os novos estagiários não se saírem bem eles serão removidos do cargo de estagiários. na minha opinião isso é só recalque ! faz melhor que eles e para de falar bosta . Editado Março 16, 2014 por DuuhCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Snix dando 42 anos e o Alex 31.. deu merda no caminho aí afinal, 42 - 31 daria o real resultado pro snix.. Abraços. Você acha... eu tbm achava que o vascão não ia cair pra segunda divisão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei disso meu filho, n precisa explicar, so perguntei oq fazem nela kra so vem pro bar pra falar merda, volta pro seus "trabalhos" kra namoral Deixa de encher o saco dos caras.. deixa os moleques trabalharem em paz.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Vice da Gama agora e Segundona também Mengão já pego a Libertadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 tenho 18 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 oq se espera de um kra q fala recalque. ps: anyur, n vou te responder pq se vai me dar suspensao ou ban, abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Teste fail, marquei em todas nenhuma das alternativas e deu nisso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 oq se espera de um kra q fala recalque. ps: anyur, n vou te responder pq se vai me dar suspensao ou ban, abç pq eu daria ban no bar? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 sei lah, ja vi varios moderadores aki, deve ter regras, e as vezes alguem comenta algo q n esteja exposto as regras, mas pode ta imposto, e ai se ja sabe, caso n tiver deixa queto de qualquer jeito kra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 oq se espera de um kra q fala recalque. ps: anyur, n vou te responder pq se vai me dar suspensao ou ban, abç pq eu daria ban no bar? ._. Quer dizer que no bar não tem regras/adms ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 n generaliza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 regras tem, passa moderadores/staff direto aki, so n sei se estao moderando a area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados