Avuenja 253 Postado Março 15, 2014 Share Postado Março 15, 2014 Fala pessoal, sabe como é né, sábado a tarde com uma internet ruim da poha, oque resolvo fazer... Um site, sim, um site... Bom to exercitando um pouco meu cake~, deem uma olhada ai, sugestões são bem vindas... Em breve posto mais aqui.. Tela em desktop: Tela em celular: Bom galera é isso, o layout é feito com bootstrap... Uma ferramenta de front-end muito boa... Esta está com o meu css, eu sobrescrevo o css do bootstrap para deixar melhor personalizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Março 15, 2014 Share Postado Março 15, 2014 muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Março 15, 2014 Share Postado Março 15, 2014 Simples e confortável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 16, 2014 Autor Share Postado Março 16, 2014 Valeu pelos comentários galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 simples,agradável e muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 16, 2014 Autor Share Postado Março 16, 2014 Valeu cara! ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Isso serio só o começo? Você logaria, ai então entraria no site? Ta bem agradável PS: Disso ai daria pra fazer uma pagina de redirecionamento pra uma Modern Acc ou Gesior.Ex: Quando você acessar o site: www.meuot.com, vai sair nessa pagina de login, forçando o cara a se cadastrar ou logar para ver o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 16, 2014 Autor Share Postado Março 16, 2014 Isso serio só o começo? Você logaria, ai então entraria no site? Ta bem agradável PS: Disso ai daria pra fazer uma pagina de redirecionamento pra uma Modern Acc ou Gesior. Ex: Quando você acessar o site: www.meuot.com, vai sair nessa pagina de login, forçando o cara a se cadastrar ou logar para ver o site. Sim essa é só um spoiler do site... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados