Lordizynhow1 0 Postado Março 10, 2014 Share Postado Março 10, 2014 Gostaria De pedir se Alguém tem Disponibilidade de me ajudar em meu server, Pra eu tirar o PDA e por outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Março 10, 2014 Share Postado Março 10, 2014 Organize o tópico, retire o tamanho excessivo das letras e modifique seu título com o editor completo.. Reportado. Quando concertar tudo será mais facil conseguir ajuda de alguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Março 10, 2014 Share Postado Março 10, 2014 Cria um tópico em Monte sua Equipe Talvez, alguem possa lhe ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Março 10, 2014 Share Postado Março 10, 2014 (editado) O título de seu tópico está fora das regras. Este deve apresentar, resumidamente, a dúvida e/ou pedido (como estou movendo seu tópico para outra área - Monte sua Equipe - diga, ao menos, o nome do servidor no título). Para alterá-lo, clique em "Usar Editor Completo", disponível ao clicar em "Editar", no canto inferior direito de seu tópico. Caso não saiba, ou não tenha entendido, basta me dizer o novo título desejado, que altero para você. E como consta nas regras: Faça um título de acordo com sua dúvida/pedido. Nada de "Ajuda","Socorro".E movido para a área Monte sua Equipe. Editado Março 10, 2014 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados