Tipo esse?
function onCastSpell(cid, var)
info
Grupo: Visconde
Reputação: +30
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sonda retro

Tipo esse?
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Char no Tibia: Aarow

@Edit, Não funcionou
bom pode-se dizer que funciono só que o clone não vem com o mesmo nome da pessoa que o invocou
mais veio com a mesma outfit ![]()
Editado Março 9 por Junior Silva
info
Grupo: Visconde
Reputação: +30
Char no Tibia: Sonda retro

@Edit, Não funcionou
bom pode-se dizer que funciono só que o clone não vem com o mesmo nome da pessoa que o invocou
mais veio com a mesma outfit
Entendo.. vou ver se consigo ajeitar isso, caso eu consiga irei postar aqui.. ![]()
Peguei o do duuh como se disse que funcionou e ve se assim da :
Editado Março 9 por eryrrel
info
Grupo: Conde
Reputação: +327
Char no Tibia: Xerife Woody

gostei da ideia se não conseguirem , se eu tiver um tempo eu faço .
info

Peguei o do duuh como se disse que funcionou e ve se assim da :
local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapalocal from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapalocal playerpos = getPlayerPosition(cid)local cloth = getCreatureOutfit(cid)local health = getCreatureHealth(cid)local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)local MaximoSummon = 2 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Cloneslocal nome = getCreatureName(cid)local summons = getCreatureSummons(cid)if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) thendoPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return trueendif(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summonslocal clone = doCreateMonster("clone", playerpos)doConvinceCreature(cid, clone)setCreatureMaxHealth(clone, maxhealth)doCreatureAddHealth(clone, health)doSetCreatureOutfit(clone, cloth, -1)doSetCreatureName(clone, nome, 9999999)doSendMagicEffect(playerpos, 2)return TRUEendendVê se vai funcionar
Deu este erro
[09/03/2014 20:20:29] [Error - Spell Interface]
info
Grupo: Conde
Reputação: +327
Char no Tibia: Xerife Woody

uma duvida tem um tempo pro clone sumir ?
info

uma duvida tem um tempo pro clone sumir ?
Bela sugestão pode ter sim ![]()
Editado Março 9 por Junior Silva
info
Grupo: Barão
Reputação: +36

nossa que merda é essa ? "doSetCreatureName(clone, nome, 9999999)"
seloco, mas enfim se vc tem o setCreatureName deixe seu script assim
local cloth = getCreatureOutfit(cid)local health = getCreatureHealth(cid)local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)local MaximoSummon = 2 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 2 Cloneslocal summons = getCreatureSummons(cid)if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summonslocal pos = getPlayerPosition(cid)local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z}local farAwayPos = {x = 2347, y = 56, z = 7} --Muda isto/Change This!! -- coloca um local afastado do mapa pois a função só funciona qnd um bicho ta longe da tela do playerlocal Bunshin = doCreateMonster("Bunshin", farAwayPos)doConvinceCreature(cid, Bunshin)setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth)doCreatureAddHealth(Bunshin, health)doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1)setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."")addEvent(doSendMagicEffect, 300, pos, 2)addEvent(doTeleportThing, 300, Bunshin, pos)return TRUEendend
Editado Março 28 por craigmabbit
eu vou testa tb
deu certo?
nunca vi essa função q vc colocou ae : doSetCreatureCustom
creio q seje mais viável vc usar está:
http://www.xtibia.com/forum/topic/191971-tutorial-colocando-a-funcao-docreatecustommonster-no-c/
info
Grupo: Barão
Reputação: +36

Jesus é só procurar pela função setCreatureName e da doCreateMonster normal..
info
Olá Galerinha do Xtibia estou aqui hoje para pedir uma spell para vocês
Essa spell quero que quando o Player fala clone, cria-se um clone dele com a mesma outfit, mesmo nome, e mesmo attack
Eu possuo o doSetCreatureCustom na Source ja adicionei
Versão da TFS 0.3.6
é isso Obrigado pela atenção darei REP+ para quem puder min ajudar