atakashi 11 Postado Março 8, 2014 Share Postado Março 8, 2014 Pessoal, ajudinha aqui. Existe função para bonusEXP, bonusSkill. mas, qual á função para bonus catch, se existir é claro. e outra, para bonus loot também. vlw aew, vale rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Março 8, 2014 Share Postado Março 8, 2014 (editado) Não há função para isso, mas você pode colocar condições nos arquivos de catch do seu servidor, verificando se o jogador possui os requisitos para receber tal bônus. Por exemplo, no PDA você poderia alterar tanto no catch system.lua quanto no catch.lua. Vamos supor que seu servidor tem como base o PDA, e você optou por alterar o segundo arquivo que mencionei. Então, deveria ser feito algo assim (um simples esboço): PS: O requisito escolhido foi ser ou não premium, e o bônus de catch que escolhi foi 2x. Você colocaria acima disso: local catchinfo = {} Isso: local catch_rate = isPremium(cid) and ballcatch[item.itemid].cr * 2 or ballcatch[item.itemid].cr Depois, trocaria isso: catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr Por: catchinfo.rate = catch_rate Em outras palavras, a rate de catch da pokeball utilizada seria dobrada. Se o desejado fosse alterar a rate "final", a alteração deveria ser feita em catch system.lua. Editado Março 8, 2014 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Março 9, 2014 Autor Share Postado Março 9, 2014 (editado) estava pensando em um item, tipo umas exp potion, porem seria de catch. tipo esse exp potion: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)local pausa = 8640000000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durarálocal texto = 'You receive double the experience to kill a monster for 24 horas.' -- Texto que irá receber ao usar a potion.textofinal = 'Its just minutes.' -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar.local exp = 1.40 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.if item.itemid == 13386 thendoRemoveItem(item.uid,1)doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)doSendMagicEffect(frompos,13)doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto)addEvent(potion,pausa,cid)endend Editado Março 9, 2014 por atakashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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