Raiskaloka 0 Postado Março 8, 2014 Share Postado Março 8, 2014 Boa noite to com um problema se eu deslogar o char ele nao salva itens se eu colocar promotion fica na hora elite knight mais se eu deslogar volta no templo como knight e.e Uso sqlite ot 9.83 aparece uma msg de erro quando deslogo e entro ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 8, 2014 Share Postado Março 8, 2014 está faltando uma table na sua database players_inboxitems. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raiskaloka 0 Postado Março 8, 2014 Autor Share Postado Março 8, 2014 Como arrumo ? essa tabela ? S: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Março 8, 2014 Share Postado Março 8, 2014 aconselho baixar outro database! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Março 10, 2014 Share Postado Março 10, 2014 aconselho baixar outro database! Se é erro em uma tabela pra que baixar a database inteira? Solução do erro: Execute no seu phpmyadmin na sua database: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_inboxitems` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `pid` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `sid` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `itemtype` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `count` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `attributes` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `player_inboxitems` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `player_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; Pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Outubro 16, 2015 Share Postado Outubro 16, 2015 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → OTserv iniciante → Pedidos e dúvidas - Geral" para "OTServ → OTserv iniciante → Pedidos e dúvidas - Geral → Pedidos e dúvidas resolvidos - Geral". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados