alanmtd 14 Postado Março 7, 2014 Share Postado Março 7, 2014 EAE AMIGOS NÃO SEI SE ESTA NA AREA CERTA SE ESTIVER NA AREA ERRADA MOVAM POR FAVOR GOSTARIA DE PEDIR PRA ALGUEM PRA ME ARRUMA UM Dev-cpp C++ 8.54 Obs: Porque todos estao com virus alguem pode me falar ou me passa um? E me explicar Como compilar Pq eu não tenho conheçimento 2 Obs : APrendo rapido Vlw até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 7, 2014 Share Postado Março 7, 2014 Você criou 2 Tópicos com o mesmo pedido, aguarde alguém responder, se você procurar aqui no xtibia tem vários tutoriais explicativos e simplificados para você compilar seu server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanmtd 14 Postado Março 7, 2014 Autor Share Postado Março 7, 2014 ja tentei varias vezes procurei achei o compilador , mas as sources 8.54 n achei , mais eu não quero fazer não vo conseguir não Manjo nada disso de programação etc.. Mais beleza vou esperar alguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 14, 2015 Share Postado Julho 14, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados