Ir para conteúdo

é rapaziada, voltei ^^ Vel'koz


Maximaah

Posts Recomendados

Ficou bom parabéns ehe :)

opaaaa, vlw manoloo :3

 

Gostei bastante das texturas só achei que faltou melhorar o wallpaper acho que ficou muito igual...

como assim melhorar o wallpaper?? o-o nao intendi, poaskdaso

 

Não intendo muito mas acho que falta tirar um pouco do brilho

nao pecisa nao, eu quis q ficasse assim.. por ser uma coisa do outro planeta, qria qe ficasse bem PÁÁÁ adaisjdai

 

 

Eu achei interessante gostei bastante.

 

Rimou hu3hu3

NERFA RIOT

 

lispector jhonatanp, kkkkk... vlw manolo :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim você poderia fazer modificações no wallpaper ao invés de só aplicar as texturas nele o tratamento e pronto...

aaah, tendii.. é q como fazia tempo q n mexia no photoshop nao qria fazer cagada.. asoidjaso.. mas vlw vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maximaah,

 

Precisa caprichar na tipografia.

A original tem uma boa qualidade, mas na sua você tirou isso quando saturou demais jogando uma layer por cima.

Tente trabalhar com imagens menores, procure sobre blend modes, smudge. Só com isso, você já consegue alguns resultados bem tops!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maximaah,

 

Precisa caprichar na tipografia.

A original tem uma boa qualidade, mas na sua você tirou isso quando saturou demais jogando uma layer por cima.

Tente trabalhar com imagens menores, procure sobre blend modes, smudge. Só com isso, você já consegue alguns resultados bem tops!

²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Welcome back! :) Pelo visto não perdeu o jeito!

opaa, vlw alex.. \o/

 

Maximaah,

 

Precisa caprichar na tipografia.

A original tem uma boa qualidade, mas na sua você tirou isso quando saturou demais jogando uma layer por cima.

Tente trabalhar com imagens menores, procure sobre blend modes, smudge. Só com isso, você já consegue alguns resultados bem tops!

blz.. vou tentar melhorar na proxima e começar a seguir suas dicas :3 e tipo, na qualidade de imagem, e nao 100% o mesmo wallpapr, um eu peguei de outro site ai na hr do post eu resolvi por o original e peguei de outro site.. e.e

Editado por Maximaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...