Avuenja 253 Postado Março 3, 2014 Share Postado Março 3, 2014 Fala pessoal, venho mostrar o começo de um trabalho... Bom esse é o trabalho da faculdade... Porém pretendo levá-lo adiante logo após... Minha internet está mega ruim no momento e só consegui upar esta imagem... Em breve posto mais! :3 Sem dúvidas, essa é minha preferida até agora! Comente, oque acharam... Depois posto as outras... Abraços! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theguge 0 Postado Março 3, 2014 Share Postado Março 3, 2014 Mano, Sei que Não Tem Nada a Ver Mais Vc Pode Me Ajudar com Tibia Editor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legnus 34 Postado Março 3, 2014 Share Postado Março 3, 2014 Muito fera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 3, 2014 Autor Share Postado Março 3, 2014 Muito fera. Valeu Nogard! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Março 3, 2014 Share Postado Março 3, 2014 Olha só ein, o conceito ficou bem legal. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 3, 2014 Autor Share Postado Março 3, 2014 Olha só ein, o conceito ficou bem legal. Parabéns. Thank you bro! :3 Mais uma imagem para vocês! Ai é pra ter uma ideia de como é o acp quando logado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados