SmiX 265 Postado Março 1, 2014 Share Postado Março 1, 2014 Pessoal, preciso de um explicação de alguem com experiência. É seguinte eu puz meu servidor DxP online em um vps de 3 gb ram, 2 cores, pórem entrou 7 players e ficou lagado, ninguém se mexia... Bom o mapa tem 7mb de tamanho, preciso de ajuda, qual servidor é o melhor para ficar igual PxG? Obrigado desde já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Março 1, 2014 Share Postado Março 1, 2014 (editado) Serio que travou? pois 4gb de memoria ja da pra por um Global online pode ser a conexao com a internet pois oq vc falou 3gb de memoria pra um ts ou algo parecido ja esta de bom tamanho , Eu com um vps de 2gb/2core/100 mbps da lgv conseguia por 200 player on em server de War se quise eu tenhu Provas eu tenhu 2 Videos no youtube nakela epoca '-' @edit: video1: video2:https://www.youtube.com/watch?v=-PtwCYyUFF8&feature=c4-overview&list=UUJ-A09GhVzbO3s1Wp_Br59w Editado Março 1, 2014 por Nextbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Março 1, 2014 Share Postado Março 1, 2014 Provavelmente são as sources bugadas, tenta trocar de distro, quem sabe funcione melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Março 2, 2014 Share Postado Março 2, 2014 smix, acho que é o seu distro mesmo amigo, eu tive que compila outras source, adicionando umas parada aqui, para o dxp não da lag ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Março 12, 2014 Autor Share Postado Março 12, 2014 Provavelmente são as sources bugadas, tenta trocar de distro, quem sabe funcione melhor. smix, acho que é o seu distro mesmo amigo, eu tive que compila outras source, adicionando umas parada aqui, para o dxp não da lag ^^ Nada a ver com distro. Isso é um sistema, o qual não vou dizer, que já tirei na minha versão 6.2. Mesmo assim vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Março 13, 2014 Share Postado Março 13, 2014 amigo, eu disse o que eu fiz aqui, e pelo visto funcionou ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 15, 2015 Share Postado Julho 15, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados