Ir para conteúdo

DxP Dúvida

SmiX

Posts Recomendados

Pessoal, preciso de um explicação de alguem com experiência.

É seguinte eu puz meu servidor DxP online em um vps de 3 gb ram, 2 cores, pórem entrou 7 players e ficou lagado, ninguém se mexia... Bom o mapa tem 7mb de tamanho, preciso de ajuda, qual servidor é o melhor para ficar igual PxG? Obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio que travou? pois 4gb de memoria ja da pra por um Global online pode ser a conexao com a internet pois oq vc falou 3gb de memoria pra um ts ou algo parecido ja esta de bom tamanho , Eu com um vps de 2gb/2core/100 mbps da lgv conseguia por 200 player on em server de War se quise eu tenhu Provas eu tenhu 2 Videos no youtube nakela epoca '-'

@edit:

video1:

video2:https://www.youtube.com/watch?v=-PtwCYyUFF8&feature=c4-overview&list=UUJ-A09GhVzbO3s1Wp_Br59w

Editado por Nextbr
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Provavelmente são as sources bugadas, tenta trocar de distro, quem sabe funcione melhor.

smix, acho que é o seu distro mesmo amigo, eu tive que compila outras source, adicionando umas parada aqui, para o dxp não da lag ^^

Aiqueburrodzeropraele.jpg

Nada a ver com distro. Isso é um sistema, o qual não vou dizer, que já tirei na minha versão 6.2. Mesmo assim vlw. :D

Link para o comentário

• 1 year later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...