Avuenja 253 Postado Março 26, 2014 Share Postado Março 26, 2014 Sério Man, tu manda muito bem como webdesign! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Março 27, 2014 Autor Share Postado Março 27, 2014 Sério Man, tu manda muito bem como webdesign! Obrigado, mas ainda me acho noob nisso kkkk @Toppic Dei ums edits no layout e deu nisso, sugestões, criticas ....? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 27, 2014 Share Postado Março 27, 2014 Sério Man, tu manda muito bem como webdesign! Obrigado, mas ainda me acho noob nisso kkkk @Toppic Dei ums edits no layout e deu nisso, sugestões, criticas ....? Minha humilde sugestão é você tentar achar um parsimonia entre a img do header e o conteudo, tipo ta meio crash... Tipo acabando a imagem e começando o bg do conteudo sacou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Março 27, 2014 Autor Share Postado Março 27, 2014 Sério Man, tu manda muito bem como webdesign! Obrigado, mas ainda me acho noob nisso kkkk @Toppic Dei ums edits no layout e deu nisso, sugestões, criticas ....? Minha humilde sugestão é você tentar achar um parsimonia entre a img do header e o conteudo, tipo ta meio crash... Tipo acabando a imagem e começando o bg do conteudo sacou... Tem como você me explicar mas detalhadamente ? Agradeço desde já, abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoCastilho 26 Postado Abril 3, 2014 Share Postado Abril 3, 2014 Sério Man, tu manda muito bem como webdesign! Obrigado, mas ainda me acho noob nisso kkkk @Toppic Dei ums edits no layout e deu nisso, sugestões, criticas ....? Minha humilde sugestão é você tentar achar um parsimonia entre a img do header e o conteudo, tipo ta meio crash... Tipo acabando a imagem e começando o bg do conteudo sacou... Não só no header. O fundo sólido do menu pode ser melhorado, assim como a parte direita (aquele box beje).. A respeito do header, mescle ele com o background. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Abril 3, 2014 Share Postado Abril 3, 2014 Sério Man, tu manda muito bem como webdesign! Obrigado, mas ainda me acho noob nisso kkkk @Toppic Dei ums edits no layout e deu nisso, sugestões, criticas ....? Minha humilde sugestão é você tentar achar um parsimonia entre a img do header e o conteudo, tipo ta meio crash... Tipo acabando a imagem e começando o bg do conteudo sacou... Não só no header. O fundo sólido do menu pode ser melhorado, assim como a parte direita (aquele box beje).. A respeito do header, mescle ele com o background. Isso que eu quis dizer com a parsimonia... Tente mesclar o header.. Por umas clouds sei lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloCavalcantti 39 Postado Abril 3, 2014 Share Postado Abril 3, 2014 Melhorou muito em Klui, parabéns velho, mas um conselho, a fonte Martel não combina muito com pokemon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados