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Item que adiciona 5% de ataque


Drk Shadow

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Bom dia, é o seguinte eu gostaria que tivesse 1 item Que quando bc.desse use, e dps usa-se no Pokémon, ele ganhasse + 5% de forç em ataques do seu elemento, e gostaria também de um sinal que o Pokémon tem ease item, algo no look da pokevall, como um atribute.

 

OBS: sõ poderia usar esse item uma vez

 

Bom é isso, se puderem ajudar eu agradeço!

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Hoje provavelmente não conseguirei fazer o código, portanto darei uma pequena explicação de como fazer: action que seta atributo; exp2.0.lua, procure por onde calcula o damage (variável valor, se não me engano). E então, faça algo tipo assim:

local tabela_de_exemplo = {
    ["fire"] = FIREDAMAGE,
    ["water"] = WATERDAMAGE,
    --["elemento 1 do pokémon"] = damage,
}
    if isSummon(attacker) then
        local owner = getCreatureMaster(attacker)
        if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(owner, 8).uid, "atributo_setado_na_action") then
            if tabela_de_exemplo[pokes[getCreatureName(attacker)].type] then
                local damage = tabela_de_exemplo[pokes[getCreatureName(attacker)].type]
                if damageCombat == damage then
                    valor = valor * 2      
                end
            end
        end
    end
Aí, no look.lua, fazer algo assim:
   if getItemAttribute(thing.uid, "atributo_setado_na_action") then
        table.insert(str, "Esta pokeball possui o atributo setado na action.\n")
    end

Por exemplo, pelo elemento "1" do Slowking ser water, ataques aquáticos dariam o dobro do dano.

Editado por zipter98
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Tentei fazer isso:


local tabela_de_exemplo = {
["fire"] = FIREDAMAGE,
["water"] = WATERDAMAGE,
}

if isSummon(attacker) then
local owner = getCreatureMaster(attacker)
if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(owner, 8).uid, "attack") then
if tabela_de_exemplo[pokes[getCreatureName(attacker)].type] then
local damage = tabela_de_exemplo[pokes[getCreatureName(attacker)].type]
if damageCombat == damage then
valor = valor * 2
end
end
end
end


(s, sou burro)


mais deu esse erro:



[16/02/2014 17:59:34] [Warning - Event::loadScript] Event onUse not found (data/actions/scripts/teste.lua)


Ai depois tentei assim:




function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local tabela_de_exemplo = {
["fire"] = FIREDAMAGE,
["water"] = WATERDAMAGE,
--["elemento 1 do pokémon"] = damage,
}

if isSummon(attacker) then
local owner = getCreatureMaster(attacker)
if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(owner, 8).uid, "attack") then
if tabela_de_exemplo[pokes[getCreatureName(attacker)].type] then
local damage = tabela_de_exemplo[pokes[getCreatureName(attacker)].type]
if damageCombat == damage then
valor = valor * 2
end
end
end
end




ai deu esse erro:



[16/02/2014 18:00:17] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/teste.lua)
[16/02/2014 18:00:17] data/actions/scripts/teste.lua:19: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'
Editado por Pokemonultimatetwo
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