Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 15, 2014 Share Postado Fevereiro 15, 2014 Bom dia, é o seguinte eu gostaria que tivesse 1 item Que quando bc.desse use, e dps usa-se no Pokémon, ele ganhasse + 5% de forç em ataques do seu elemento, e gostaria também de um sinal que o Pokémon tem ease item, algo no look da pokevall, como um atribute. OBS: sõ poderia usar esse item uma vez Bom é isso, se puderem ajudar eu agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Fevereiro 15, 2014 Share Postado Fevereiro 15, 2014 Base do seu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2014 Pokémon Mysterion, do.stylomaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Fevereiro 16, 2014 Share Postado Fevereiro 16, 2014 (editado) Hoje provavelmente não conseguirei fazer o código, portanto darei uma pequena explicação de como fazer: action que seta atributo; exp2.0.lua, procure por onde calcula o damage (variável valor, se não me engano). E então, faça algo tipo assim: local tabela_de_exemplo = { ["fire"] = FIREDAMAGE, ["water"] = WATERDAMAGE, --["elemento 1 do pokémon"] = damage, } if isSummon(attacker) then local owner = getCreatureMaster(attacker) if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(owner, 8).uid, "atributo_setado_na_action") then if tabela_de_exemplo[pokes[getCreatureName(attacker)].type] then local damage = tabela_de_exemplo[pokes[getCreatureName(attacker)].type] if damageCombat == damage then valor = valor * 2 end end end end Aí, no look.lua, fazer algo assim: if getItemAttribute(thing.uid, "atributo_setado_na_action") then table.insert(str, "Esta pokeball possui o atributo setado na action.\n") end Por exemplo, pelo elemento "1" do Slowking ser water, ataques aquáticos dariam o dobro do dano. Editado Fevereiro 16, 2014 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2014 (editado) Tentei fazer isso: local tabela_de_exemplo = { ["fire"] = FIREDAMAGE, ["water"] = WATERDAMAGE, } if isSummon(attacker) then local owner = getCreatureMaster(attacker) if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(owner, 8).uid, "attack") then if tabela_de_exemplo[pokes[getCreatureName(attacker)].type] then local damage = tabela_de_exemplo[pokes[getCreatureName(attacker)].type] if damageCombat == damage then valor = valor * 2 end end end end (s, sou burro) mais deu esse erro: [16/02/2014 17:59:34] [Warning - Event::loadScript] Event onUse not found (data/actions/scripts/teste.lua) Ai depois tentei assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local tabela_de_exemplo = { ["fire"] = FIREDAMAGE, ["water"] = WATERDAMAGE, --["elemento 1 do pokémon"] = damage, } if isSummon(attacker) then local owner = getCreatureMaster(attacker) if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(owner, 8).uid, "attack") then if tabela_de_exemplo[pokes[getCreatureName(attacker)].type] then local damage = tabela_de_exemplo[pokes[getCreatureName(attacker)].type] if damageCombat == damage then valor = valor * 2 end end end end ai deu esse erro: [16/02/2014 18:00:17] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/teste.lua) [16/02/2014 18:00:17] data/actions/scripts/teste.lua:19: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' Editado Fevereiro 16, 2014 por Pokemonultimatetwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Fevereiro 16, 2014 Share Postado Fevereiro 16, 2014 Esse código que eu enviei é para colocar no exp2.0.lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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