Ir para conteúdo

Sobre a Administração


Alexclusive

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo tranquilo?

Hoje venho comunicar a vocês a minha saída da administração do Ekz, deixando nas mãos do Alessandro (Under).

Alguns de vocês já o conhecem e outros vão gostar de de conhecer...

Ele tem vários planos e ideias para engajar e fazer com que o Ekz volte de uma vez pro topo.

Eu só tenho o que agradecer a todos e tudo que o fórum me proporcionou. Posso afirmar que aprendi e ensinei bastante.

Não vou citar nomes de ninguém pra não esquecer de nenhum rs

Quero deixar aqui um abraço um beijo e um queijo para todos que me seguiram e me apoiaram durante a minha passagem pela administração.

O Xtibia foi e sempre será uma casa para mim e outros que por aqui passarem...

Lutem por um XTibia_smile.gif melhor...

brian_griffin_by_seizureman245-d658sf0.p

(I'll be around...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fala pessoal, tudo tranquilo?

 

Hoje venho comunicar a vocês a minha saída da administração do Ekz, deixando nas mãos do Alessandro (Under).

Alguns de vocês já o conhecem e outros vão gostar de de conhecer...

Ele tem vários planos e ideias para engajar e fazer com que o Ekz volte de uma vez pro topo.

Eu só tenho o que agradecer a todos e tudo que o fórum me proporcionou. Posso afirmar que aprendi e ensinei bastante.

Não vou citar nomes de ninguém pra não esquecer de nenhum rs

Quero deixar aqui um abraço um beijo e um queijo para todos que me seguiram e me apoiaram durante a minha passagem pela administração.

O Xtibia foi e sempre será uma casa para mim e outros que por aqui passarem...

Lutem por um XTibia_smile.gif melhor...

brian_griffin_by_seizureman245-d658sf0.p

(I'll be around...)

 

 

 

È difícil de acreditar !

 

Só tenho a dizer boa sorte na sua caminhada :D

 

The Legends Never Die ... Hero

Editado por Kluivert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hail Xtibianos!

 

Muito bom poder estar de volta a uma comunidade que devo minha profissão.

Agradeço imensamente ao Alex e toda a equipe presente até o momento, que continuaram a colaborar com o crescimento do Xtibia.

Espero ajudar ao máximo, estimulando o aprendizado, criatividade e trazendo novidades durante o ano.

 

 

@Lord,

Eu não estava na administração nesta época, apenas ajudei nos ajustes do portal e temporariamente tive as permissões de um administrador. Mas oficialmente, está acontecendo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre elogiei suas posturas Alex, para mim você e um cara a seguir como exemplo, sempre disponível para trocar uma idéia e aquelas ajudinhas básicas.

Espero que tenha sucesso em tudo que vier em sua vida daqui para frente, hoje, amanham e sempre!


Você é show cara! Aquele abraço, e precisando estarei aqui e no skype para te dar aquela enchida ;)


separador%20blog.jpgseparador%20blog.jpg


Ale, você é show cara!

Espero que ajude tanto quanto o Alex e que sempre esteja disponível e a disposição de seus membros!


Já vi você na administração, desejar sorte para um veterano é a mesma coisa que tentar ensinar um programador a programar kkkk'


Aquele abraço!

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo deixando um beijinho pro alex e pra vovó shaushausahsuahsuahu

 

espero muito sucesso na sua vida fora do ekz, para mim nao ouve admin como voce no ekz, com pensamento aberto e revolucionario, é uma pena voce ter que ir tão cedo, porem é a vida e nada acontece como esperando!

 

forte abraço do tio Piabeta!

 

PS: gosto do meu um beijo, um queijo e uma folha de alface hein sahsuahuahuahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...