Ir para conteúdo

Sobre a Administração


Alexclusive

Posts Recomendados

Eh dificil de acreditar nisso, sempre lhe vim com bons olhos, sempre disposto a ajudar, vc eh um grande exemplo de pessoa e de membro da administracao, Alexandre eu voltou a lhe agradecer pelo incentivo e por acreditar no potencial das pessoas e sempre esta disposto a ajudar, boa sorte nessa nova caminhada! Atenciosamente Akira.

 

Bem-Vindo Alessandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já estou frequentando o Xtibia a Algum tempo, e nesse tempo tenho percebido que o Alex e um cara diferente dos outros, ele ajuda qualquer um, não importa se você tenha 800 rep ou só 1, não importa se você tenha 5000 Posts ou só 1, não importa se você tenha 8 Anos de conta ou 5 anos ou 2 anos ou alguns Messes ou ate alguns Dias, ele sempre vai lhe responder como responderia qualquer outra pessoa, Isso e uma coisa que pouquíssimas pessoas no mundo faria, Mas como todo mundo na sua vida tem uma hora que tem que acordar para a realidade e ir procurar realmente o certo para você, não estou dizendo que o Xtibia e ruim para ninguém mas só que na vida você tem que procurar uma coisa que realmente seja real é não só um Mundo dentro de um PC, além do mas o Alex já tem 23 Anos.

 

Todos aqui vão chegar uma hora que vão se encher de qualquer coisa que envolva Tibia, vão arranjar um emprego é(Alguns já devem ter), vão atras dos seus sonhos (meu sonho e ser Soccer Player)

 

Bom, só oque tenho que desejar pro Alex é Boa Sorte, é que der tudo de certo nessa sua nova Jornada.

 

Bem-vindo Alessando, se você vai substituir o Alex é porque realmente não e qualquer Um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada post de vocês, vejo que minha responsabilidade aumenta.

Sem dúvidas o Alex deixou sua marca por aqui e mostrou ser um cara capaz de fazer as coisas acontecerem.

 

Agradeço a todos pelo apoio e espero contribuir da melhor maneira possível wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Alex.

 

Você deixa uma grande marca aqui no fórum, foi você que acreditou no fórum, e assumiu a administração na pior fase. E se não fosse por você, eu ainda estaria banido, não teria meu trabalho reconhecido e continuaria com meu nick antigo que me desgostava bastante.

 

Vejo no Alessandro, um sangue novo, espero que ele faça grandes coisas pelo fórum. Seja muito bem-vindo a administração.

 

Infelizmente, gostaria de citar também a infeliz atitude de um membro aqui no tópico, se fosse ele a se despedir da equipe, adoraria falar que ele vai tarde também, mas... pera... a equipe não tem lugar para gente imatura.

 

Boa sorte na vida, Alex Exclusivo :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alex.

 

Lembro de quando o xtibia assumiu a sua pior fase por problemas na administração, muitos achavam que isso aqui acabaria (eu fui um dos que pensou).

Com a péssima fase, perdi totalmente a vontade de ajudar a comunidade na época, me afastando da mesma. Era difícil acreditar em uma nova administração que pudesse suprir todas as necessidades e deficiências daquela maneira. Mas aí, ao sair da coordenação de design, pude conversar com o Alex e ver o quão capaz ele era... e eu tinha certeza que aquela seção estava em boas mãos. Não foi diferente quando ele assumiu a administração. E no tempo que eu voltei, eu voltei pra te ajudar a reerguer isso aqui.

 

Ouvi várias críticas no princípio, mas eu era um dos caras que sempre acreditou no trabalho dele, e acredito até hoje.

Não há o que fazer, os frutos estão aí. "Contra fatos, não há argumentos."

 

Parabéns camarada, espero que você tenha sucesso em sua nova jornada (sei que terá), qualquer coisa, você sabe que pode contar comigo happy.png

Com certeza você deixou sua marca aqui, e claro, será lembrado como um novo herói.

 

 

#Under

Já te conheço de anos e outras administrações. Espero que você possa continuar o magnífico trabalho que o Alex te deixou.. rsrs (mais responsabilidade)

Mas sei que você é capaz também, lembro que você não teve tempo para algumas coisas, e isso te levou a se ausentar no passado.

Mas é isso aí cara, sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è Grande Alex, apesar de ter entradado resentemente no estagio, deu pra notar que voçe é uma pessoa gente boa,humilde,responsavel alem de tudo me deu a chance de mostrar os meus conhecimentos na area de design apostou no meu pontencial, apesar de nao estar muito ativo nesse momento por esse ano estar muito corrido #Escola+Curso+Curso = #SemVidaSocial

Obrigado Alex, estaremos smp juntos, abraçs.

 

#Bem-vindo Alessandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa li isso agora, Alex foi um grande administrador aqui no XT e o Under também é foda :3

Perdi a reunião com a equipe de hoje :/ na próxima eu participo ._.

 

 

 

i06.gif

Ai 'se vai' um grande homem.

 

Isso não é uma mulher? .-.

Editado por Bruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa li isso agora, Alex foi um grande administrador aqui no XT e o Under também é foda :3

Perdi a reunião com a equipe de hoje :/ na próxima eu participo ._.

 

 

 

i06.gif

Ai 'se vai' um grande homem.

 

Isso não é uma mulher? .-.

 

Esse é o vital correndo na chuva..

:x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Velho eu sou sempre o atrasado aqui.... alarm.pngsosad.png

 

Alex, deixará saudades meu velho! Que você tenha um imenso sucesso na sua caminhada! Bons momentos vividos juntos aqui. Consegui até meu primeiro ban não é mesmo... EIUAIOE

 

Você foi muito mais que um grande administrador para a comunidade, foi uma verdadeiro amigo! Que gay essa última parte! Só não some, quero ouvir sua voz sexy no skype novamente! yes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...