Ir para conteúdo
  • 0

[ Pedido ] Alterar Cor do Nick.


jhonatanp

Pergunta

Ollá, Vi muitos servidores a onde o nome do [ADM] xxxx Era Vermelho achei muito da hora, e vi em alguns servidor que a cor do nick de alguns pokemons lendarios era rosa e gostaria de saber como consigo modificar estas cores.



não sei se é em parte de Cliente, Não sei. Desculpe se estiver na area errada



Servidor é de Pokemon [ PDA ]

Editado por jhonatanp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

São tudo para OTC.

Creio eu que , exista outros métodos, porem deve envolver muitos scripts, e como ja temos esses dois tópicos, que são de mais facil utilização, creio que será mais autentico para o usuario do pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe não dizer no tópico mais eu uso Ot-Cliente e gostaria de saber como alterar lá.

 

Seguindo este tutorial http://www.xtibia.com/forum/topic/213876-c-color-name-digiwo/?p=1517175

Eu não estou conseguindo encontrar Creature.cpp

Editado por jhonatanp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe não dizer no tópico mais eu uso Ot-Cliente e gostaria de saber como alterar lá.

 

Seguindo este tutorial http://www.xtibia.com/forum/topic/213876-c-color-name-digiwo/?p=1517175

Eu não estou conseguindo encontrar Creature.cpp

Você tem que ter as sources do client. Após isso, basta achar, se não achar informe no tópico por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou Procurar aqui.

 

Mas não garanto nada.

 

 

@edit

 

Bom, não consegui achar.

 

Mas aqui ja tem um tutorial de como compilar, e ja tem as sources para download.

 

 

Caso necessite ajuda em c++ tem a área aqui do forum, ou também pode fazer um pedido na area do OTC

Editado por homersapiens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...