Ir para conteúdo

possivel substituir sprite existente por outra?

LeoTK

Posts Recomendados

galera essa foi a area mais correta que achei ja que se trata de servidor derivado e o seguinte eu pensei aki se é possivel substituir sprite de alguma coisa do client por outra exemplo : substituir sprite de uma parede para um efeito < mudando claro tudo direitinho no client e no item.otb ou seria impossivel ja que nao tenho a sourcer do server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera essa foi a area mais correta que achei ja que se trata de servidor derivado e o seguinte eu pensei aki se é possivel substituir sprite de alguma coisa do client por outra exemplo : substituir sprite de uma parede para um efeito < mudando claro tudo direitinho no client e no item.otb ou seria impossivel ja que nao tenho a sourcer do server

Sim é possivel sim, porem tem alguns detalhes, não é simplismente trocar, tem que ver se no mapa esse item,parede,ground etc.. está inserido pois se estiver irá bugar, alem do item.otb. Bom se vc souber mexer e trocar tudo direitinho pode mudar a sprite sim.

@ThiagoJurge se vc não tem conhecimento de algum conteudo pesquise antes de simplismente falar que é impossivel ok ?.

Link para o comentário

Sim ,e possível ,as sources do servidor não tem nada a ver ,amenos que o distro não aceite o items.otb mas quase todos servidores derivado e possível criar novos items sem precisar meche nas sources.

so basta adiciona as spriters no tibia.spr usando o spriter editor e ajeitar o tibia.dat pra que os items fique certo usando o demonic editor (ou outros) e modifica o items.otb pra que apareça no rme.

Abraços

Link para o comentário

sim mecher no item do remeres eu ja nao consigo pois buga emtaum eu exportei todo o monsters e npcs o mapa e itens tals do client que ele usa pronto mais isso nao vem ao caso pois no meu client tem varios itens de tibia normal que nao sao usados gostaria de saber se eu criar 1 sprite vai de effect e modifica tudo certinho pra que aquele iten de tibia que nao esta sendo usado vire 1 effect isso e possivel ou buga e outra eu vo muda usando dat.editor que ja edite sprite e o dat e estarei tambem modificando no item.otb e tambem claro rme mais gostaria de saber se nao ira denificar o client caso eu fassa isso

Editado por Brundss
Link para o comentário

Cara demorei 5 min para conseguir entender o que vc diz, coloque umas virgulas para facilitar neh.. Enfim não irá danificar não mais eu recomendo vc fazer uma copia do seu Dat/Spr,caso ocorra algum problema vc ja tem guardado o Backup.

Boa Sorte!

Link para o comentário

a ok tenho 3 bakups xD e varias pastas test ok lek vo tentar aki ja edito

lek nao da pra substituir por um effect pois o client começa a contar de uma sprite bem abaixo da que queria editar como faço agora ??

Editado por Brundss
Link para o comentário

• Criar Novo...