Ir para conteúdo

Posts Recomendados

No moves.lua fala assim

["Flash Cannon"] = {f = 100, t = "electric"},


e no pokemon moves.lua assim

 

elseif spell == "Flash Cannon" then


local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)
local p = getThingPosWithDebug(cid)
local t = {
[0] = {261, {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z}},
[1] = {261, {x=p.x+6, y=p.y+1, z=p.z}}, 
[2] = {260, {x=p.x+1, y=p.y+6, z=p.z}},
[3] = {261, {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}},
}


local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 43
ret.check = 0
ret.first = true
ret.cond = "Slow"


doMoveInArea2(cid, 0, triplo6, NORMALDAMAGE, min, max, spell, null)
doSendMagicEffect(t[a][2], t[a][1]) 



Dai medei o 260/261 mas não sai a sprite do attack ;x

Editado por xandeloko
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/228019-novo-effect/#findComment-1609996
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...