Untlited 0 Postado Janeiro 29, 2014 Share Postado Janeiro 29, 2014 Olá, queria fazer dois breves pedidos. O primeiro é o mais importante. Primeiro pedido: Queria saber se é possivel me passarem os pokémon da 3 e 4 geração em IDC se possivel. Desde já obrigado. Segundo pedido: Queria aquelas fotos nas ball's dos pokémons (semelhante ao PxG). Caso não permitam usar eu n irei rippar, apenas pegar como base e fazer os meus. Desde já obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Janeiro 29, 2014 Share Postado Janeiro 29, 2014 Client da PxG ja tem os Icones da 3ª Geraçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Janeiro 29, 2014 Share Postado Janeiro 29, 2014 (editado) http://www.4shared.com/rar/HWIM_rhR/Patch_Pokemons_Novos.html pokemons da 3 e 4 geração, provavelmente falta alguns Editado Janeiro 29, 2014 por RastaLegion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Untlited 0 Postado Janeiro 29, 2014 Autor Share Postado Janeiro 29, 2014 @FlamesAdmin - Teria como me passar os icones da terceira geração em IDC? @RastaLegion - Obrigado mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Janeiro 29, 2014 Share Postado Janeiro 29, 2014 @FlamesAdmin - Teria como me passar os icones da terceira geração em IDC? @RastaLegion - Obrigado mano. Putz mano, eu nem tenho. Faz assim: Abre teu Menu Iniciar, digita %appdata%, procure pela pasta pxgclient/pxgclient/client/oldclient/ Nesse local que ta o novo client do PxG com o Launcher deles. Dai é só tu procurar os icones la. ta bem facil de achar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Untlited 0 Postado Janeiro 29, 2014 Autor Share Postado Janeiro 29, 2014 @FlamesAdmini - Então cara, eu n tenho PxG no meu PC, minha conexão de internet não é a das melhores. Teria como vc postar para mim ou coisa do tipo? Algum link? Eu ja procurei no XTibia inteiro, mas não achei. Só se estiver bem escondido. Pfvr, estou mesmo precisando. :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Janeiro 30, 2014 Share Postado Janeiro 30, 2014 (editado) Ok, vou pegar pra vc aqui. --EDIT-- Eu nao manjo mt o nome dos pokes da 3ª Ger. Entao vou por o nome dos icones de 1, 2, 3... etc. diferenciando de On e Off. Editado Janeiro 30, 2014 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Untlited 0 Postado Janeiro 30, 2014 Autor Share Postado Janeiro 30, 2014 Sem problema algum. Estarei aguardando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados