Disturbbed 0 Postado Janeiro 26, 2014 Share Postado Janeiro 26, 2014 Qual é o tempo maximo que o otlist aprova que os chares fiquem online nos trainers? no meu está 15 minutos e não tomo ban, ok. Mas e se eu colocar tipo 1 hora pra deslogar, vou tomar ban por causa dos players no trainer? Entao qual é o tempo maximo q ele aceita? Já vi em uns topicos que tem como colocar no distro pra não tomar ban, voce sabe aonde acho os codes pra compilar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Janeiro 26, 2014 Share Postado Janeiro 26, 2014 antes no meu otserv deixava os cara ficar treinando 10 horas e não ganhava ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disturbbed 0 Postado Janeiro 27, 2014 Autor Share Postado Janeiro 27, 2014 Mas o seu server tinha o distro compilado pra nao levar ban ? bump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados