BrunoBeer 0 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 Iae galera beleza , bom eu venho aqui hoje pedir uma simples ajuda. Eu quero colocar meu OT Pokémon online , mais infelizmente eu não consigo tira-lo de via hamachi , atualmente ele está online com o hamachi , pretendo coloco sem o hamachi , bom é isso se alguém puder me ajudar desde já eu agradeço e dou REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackgoku 15 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 Iae galera beleza , bom eu venho aqui hoje pedir uma simples ajuda. Eu quero colocar meu OT Pokémon online , mais infelizmente eu não consigo tira-lo de via hamachi , atualmente ele está online com o hamachi , pretendo coloco sem o hamachi , bom é isso se alguém puder me ajudar desde já eu agradeço e dou REP+ Maninho o Alex acabou de criar um tópico explicando sobre os iniciantes, as área correta, onde postar, e tudo mais. E mesmo assim vc posta na sessão de bots. Preste mais atenção, http://www.xtibia.com/forum/topic/227791-manual-sua-primeira-visita-ao-forum/ Reportado para que mova! Att.: Jackgoku Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 (editado) Como assim amigo? você quér aprender colocar o seu servidor online sem o Hamachi? Veja esse video: #Leia as régras do fórum, é proibido usar títulos como "Ajuda" "help", tente usar títulos explicativos a sua questão. Editado Janeiro 24, 2014 por xXMythuszXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados