lucasaoqui 1 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 Tipo no meu servidor de nto nao tem o obito eu queria adicionar a newtype dele pra eu falar /newtype 300 e aparece ele qualquer numero tanto faz como eu adiciono up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoBeer 0 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 Você já verificou todas as outifit's que tem ? caso não abra o XML das outfit's e veja , caso não esteja de maneira alguma , veja alguns tutorias aqui no xtibia ou no youtube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasaoqui 1 Postado Janeiro 25, 2014 Autor Share Postado Janeiro 25, 2014 (editado) Poderia me passar alguns tutoriais? pq no outfit de nto nao mostra todas outfits q existe no servidor procurei muito ja so mostra como usar o comando /newtype eu queria saber como eu coloa newtype novas no servidor Editado Janeiro 25, 2014 por lucasaoqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Janeiro 26, 2014 Share Postado Janeiro 26, 2014 Área totalmente incorreta. Por favor, tenha mais cuidado da próxima vez (tente LER o nome da seção no qual você está postando para ter alguma ideia, pelo menos). Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados