Ir para conteúdo

Galeria [Keviz]


Zoobu

Posts Recomendados

 

Tentei euheuhe

acho que o contraste continua zuado...

qnb8.png

Vou tentar explicar de uma maneira:

 

- Deixa mais escuro os pixel dos cantos pra dar volume e profundidade

- Clareia os pixels do centro do cabelo e escurece os que estão envolta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tentei euheuhe

acho que o contraste continua zuado...

qnb8.png

Vou tentar explicar de uma maneira:

 

- Deixa mais escuro os pixel dos cantos pra dar volume e profundidade

- Clareia os pixels do centro do cabelo e escurece os que estão envolta

 

Hum vlw

 

ta ae meu 3º edit : p

rgb5.png

 

agora vou fazer um Orochimaru...

Editado por Zoobu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nunca fiz uma sprite de item antes :X


tentei né



zwfc.png


Ice crossbow


uehuehueh



Se algum quiser me ajudar nele eu agradeço : )



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Ola gente boa ^^



Saindo um pouco do naruto.



Nami (One piece)


3erl.png



tentei de tudo para arrumar as pernas mas ficou assim msm :/


Editado por Zoobu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, muito bom, agora faça o seguinte: tente ajeitar o sutiã que está pillow e aumentar o contraste da sprite no geral, incluindo o cabelo ;), mas você está evoluindo bastante, estou gostando de ver o empenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, muito bom, agora faça o seguinte: tente ajeitar o sutiã que está pillow e aumentar o contraste da sprite no geral, incluindo o cabelo ;), mas você está evoluindo bastante, estou gostando de ver o empenho.

Vlw : p vou continuar empenhado a melhorar xD

 

olha agora

y1nt.pngs5g6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Haha, muito bom, agora faça o seguinte: tente ajeitar o sutiã que está pillow e aumentar o contraste da sprite no geral, incluindo o cabelo ;), mas você está evoluindo bastante, estou gostando de ver o empenho.

Vlw : p vou continuar empenhado a melhorar xD

 

olha agora

y1nt.pngs5g6.png

 

 

Fico muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou comparado aos seus primeiros sprites contudo pode melhorar mais ainda...

 

Reparando no seu sprite vejo que você está usando muitos tons de luminosidade em um sprite pequeno.Na calça por exemplo existe 5 camadas luminosas.Outra coisa é que não somente tons diferente mais os pixels estão posicionados errados.Cada pixel influencia no contorno do sprite ou seja,sempre use a miniatura do paint ao lado para ter uma ideia de como o sprite fica sendo visto de longe.

 

 

- A minha dica é que você use apenas 3 tons de luminosidade no máximo e que eles tenham um diferencial luminoso grande.Não use cores com a tonalidade parecida por exemplo : vermelho 120,vermelho 110,vermelho 100 tente sempre deixar o diferencial luminoso entre 20-25 no grau luminoso (essa é a maneira que eu deixo meus sprites com volume).

 

- Sabemos que a luz vem do noroeste mais isso não deve ser levado ao pé da letra.Lembre-se que anti-aliasing é um contorno extremamente importante em qualquer sprite.Se você seguir a risca que a luz vem do noroeste a única que conseguira é sprites com textura chapada.

 

- Apesar da luz vir do noroeste eu aconselho APENAS no começo você aplicar a luz do centro do sprite e posteriormente ir arrumando,talvez dessa maneira você entenderá melhor o que quero dizer.É claro que pode ocorrer do spriter ficar com pillow mais isso pode ser arrumado.

 

- Um dos fundamentos que eu me baseio sempre que estou spriteando é que : quanto mais espaço você tem num sprite mais difícil fica de sombrear.Ou seja,quanto menor for o espaço dentro do sprite mais simples fica de fazer o sombreamento e a textura (na minha opinião) pois você só precisa saber a posição correta de cada pixel.

 

 

Bom espero que minha explicação ajude um pouco.Futuramente irei fazer um tutorial completo de spriting para ajudar essa comunidade que está crescendo bastante.

 

 

 

PS: todas as dicas e informações contidas nesse post são baseados no meu conhecimento.Nada aqui escrito é uma verdade absoluta,apenas uma perspectiva minha de como deve ser um sprite.Todos tem livre arbítrio para discordar e argumentar sobre qualquer informação equivocada aqui contida.

Editado por Madarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ^^

 

 

bom, tentei fazer a erza com armadura da roda celeste.

(tentei né)

xlb4.png

não fiz as asas pq ia estragar, tava ficando estranhas kkkk (mas do que já esta)

Editado por Zoobu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...