JavierR82149142 0 Postado Janeiro 22, 2014 Share Postado Janeiro 22, 2014 Olá que base de pokemon eu posso usar para uma projecto? Eu tenho: Pokemon erondino v15 com Source Pokemon dash by ricardo com Source Pokemon Online by SmiX com Source Pokemon Online X com Source É que eu posso usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xRunning 9 Postado Janeiro 22, 2014 Share Postado Janeiro 22, 2014 Dos servidores citados, "Pokemon erondino v15 com Source" e "Pokemon Online by SmiX com Source", são ótimos servidores. Acompanhados com alguns bug's, porem nada muito complexo de se resolver. Eu usaria o Erondino v15 como base. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Janeiro 22, 2014 Share Postado Janeiro 22, 2014 Eu usaria o Pokemon Online by smix creio que não tenha bugs tão graves. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyaki 19 Postado Janeiro 22, 2014 Share Postado Janeiro 22, 2014 Essas sãos as duas melhores bases para você investir: - "Pokemon Online by SmiX com Source" - "Pokemon Online X com Source" Mas recomendo usar o Pokémon Dash: http://www.mediafire.com/download/z7m71gdup1nrhvj/Pokemon+Dash.rarCrédito ao Lordbaxx por postar esse link em outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados