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[Encerrado] [HELP] Outland Main.


JulynaMiiy

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Eu quero coloca RANK 5 pra outland e level 150+ , como faz? :s

 

Aqui está :

 

 

 

local posis = {
{'Volcanic', {x=821, y=499, z=7}}, --nome de cada clan e a pos aonde o player desse clan tem q tar...
{'Seavell', {x=820, y=498, z=7}},
{'Orebound', {x=818, y=499, z=7}},
{'Wingeon', {x=815, y=500, z=7}},
{'Malefic', {x=818, y=501, z=7}},
{'Gardestrike', {x=821, y=501, z=7}},
{'Psycraft', {x=816, y=502, z=7}},
{'Naturia', {x=816, y=498, z=7}},
{'Raibolt', {x=820, y=502, z=7}},
}
local toPosi = {x=804, y=448, z=7} --pos pra onde os players serao teleportados
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
for _, array in ipairs(posis) do
local p = getRecorderPlayer(array[2])
if not isPlayer(p) or getPlayerClanName(p) ~= array[1] and getPlayerLevel(cid) <= 200 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "One or more players aren't in the correct place or not have level necessary!")
return true
end
end
doTransformItem(item.uid, (item.itemid == 12710 and 12710 or 12710))
for _, array in ipairs(posis) do
local p = getRecorderPlayer(array[2])
if isPlayer(p) then
doPlayerAddItem(cid, 2940, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 121280, 50)
doTeleportThing(p, toPosi)
doSendMagicEffect(getThingPos(p), 21)
end
end
return true
end

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Olá tente usar esse script :

 

 

--[[
    Tag:
    <action actionid="xxx" event="script" value="Outland-waves.lua"/>
    Não se esqueça de alterar o actionid.
]]--    
function checkMonsters(area1, area2, pos, aid)
local monstros = getMonstersInArea(area1, area2)
    if #monstros < 1 then
        local a = doCreateItem(1945, 1, pos)
        doItemSetAttribute(a, "aid", aid)
        doSendMagicEffect(pos, 14)
        addEvent(function()
            local player = getPlayersInArea(area1, area2)
            local alavanca = getTileItemById(pos, 1945).uid
            local poss = {x = 2349, y = 2564, z = 6}    --Para onde os jogadores serão teleportados, se não clicarem na alavanca.
            for i = 1, #player do
                if not isCreature(player[i]) then return true end
                if alavanca > 0 then
                    doTeleportThing(player[i], poss)
                    doPlayerSendTextMessage(player[i], 27, "You lost in the Outland Main Quest.")
                    doRemoveItem(alavanca, 1)
                end
            end
        end, 10*1000)
        return true
    end   
    return addEvent(checkMonsters, 1000, area1, area2, pos, aid)
end   
function getMonstersInArea(area1, area2)
local monsters = {}
    for x = area1.x, area2.x do
        for y = area1.y, area2.y do
            for z = area1.z, area2.z do
                monsterpos = {x=x,y=y,z=z,stackpos=253}
                monster = getThingFromPos(monsterpos)
                if ehMonstro(monster.uid) then
                    table.insert(monsters, monster.uid)
                end
            end
        end
    end
    return monsters
end
function getPlayersInArea(area1, area2)
local players = {}
    for x = area1.x, area2.x do
        for y = area1.y, area2.y do
            for z = area1.z, area2.z do
                monsterpos = {x=x,y=y,z=z,stackpos=253}
                monster = getThingFromPos(monsterpos)
                if isPlayer(monster.uid) then
                    table.insert(monsters, monster.uid)
                end
            end
        end
    end
    return players
end
local function getRecorderPlayer(pos, cid)
local ret = 0
if cid and isPosEqual(getThingPos(cid), pos) then
return cid
end
local s = {}
s.x = pos.x
s.y = pos.y
s.z = pos.z
for a = 0, 255 do
s.stackpos = a
local b = getTileThingByPos(s).uid
if b > 1 and isPlayer(b) and getCreatureOutfit(b).lookType ~= 814 then
ret = b
end
end
return ret
end
 
------------[[ Configurações. ]]------------
local cfg = {
{1, {x = 2349, y = 2480, z = 14}, {x = 2438, y = 2496, z = 15}}, --{valor da storage do clan, posição que o jogador deve ficar, posição para qual o mesmo será teleportado},
{2, {x = 2345, y = 2477, z = 14}, {x = 2434, y = 2493, z = 15}},
{3, {x = 2353, y = 2477, z = 14}, {x = 2442, y = 2493, z = 15}},
{4, {x = 2346, y = 2480, z = 14}, {x = 2435, y = 2496, z = 15}},
{5, {x = 2352, y = 2474, z = 14}, {x = 2441, y = 2490, z = 15}},
{6, {x = 2346, y = 2474, z = 14}, {x = 2435, y = 2490, z = 15}},
{7, {x = 2352, y = 2480, z = 14}, {x = 2441, y = 2496, z = 15}},
{8, {x = 2349, y = 2474, z = 14}, {x = 2438, y = 2490, z = 15}},
}
 
local rank = {
need = true, --Precisará estar em x rank? [true/sim] [false/não]
what_rank = 5, --Se colocar true acima, configure aqui o rank necessário.
}

local min_lv = 200    --Level mínimo.
-----------[[ Fim das configurações. ]]---------
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
      
    for a, b in pairs(cfg) do
        local pos = getRecorderPlayer(b[2])
        if not isPlayer(pos) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "One or more players aren't in the correct clan's place.")
        elseif rank.need == true then
            if getPlayerStorageValue(pos, 862281) <= (rank.what_rank - 1) then
                return doPlayerSendCancel(cid, "One or more players aren't at rank "..rank.what_rank..".")
            end
        elseif getPlayerLevel(pos) < min_lv then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, one or more players aren't level "..min_lv..".")
        end
    end
 
    for c, d in pairs(cfg) do
        local pos = getRecorderPlayer(d[2])
        doTeleportThing(pos, d[3])
        doPlayerSendTextMessage(pos, 27, "Good luck!")
        doSendMagicEffect(getThingPos(pos), 14)
        addEvent(function()
            local monsters = {{"Elder Jynx", {x = 2437, y = 2493, z = 15}}, {"Elder Marowak", {x = 2441, y = 2487, z = 15}}}
            local posi = {x = 2449, y = 2488, z = 15}       --Coordenadas da posição superior esquerda da área.
            local posis = {x = 2428, y = 2498, z = 15}      --Coordenadas da posição inferior direita da área.
            local pos = {x = 2438, y = 2492, z = 15}        --Onde a alavanca será criada.
            for i = 1, #monsters do
                doCreateMonster(monsters[i][1], monsters[i][2])
            end
        end, 5*1000)
        addEvent(function()
            local posi = {x = 2428, y = 2488, z = 15}       --Coordenadas da posição superior esquerda da área.
            local posis = {x = 2449, y = 2498, z = 15}      --Coordenadas da posição inferior direita da área.
            local pos = {x = 2438, y = 2492, z = 15}        --Onde a alavanca será criada.
            checkMonsters(posi, posis, pos, 19381)
        end, 5500)
    end
    return true
end

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