ArticFox 21 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 (editado) V2:Faz um tempo que não faço nada relacionado a design, fui arriscar fazer algo aqui no PS, eu gostei do resultado.Mas eu queria uma ajuda com o Texto. Não saco de mecher com as opções de Style, e queria que me ajudassem nisso, ou me indicassem tutoriais. Editado Janeiro 17, 2014 por ArticFox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Codeur 52 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 Achei incrível ficou deveras legal ;p com a tipografia eu tbm não posso ajudar sou horrível ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArticFox 21 Postado Janeiro 17, 2014 Autor Share Postado Janeiro 17, 2014 kkkkkkk, muito obrigado pelo elogio, e agora pelo menos não é só eu que sou horrível na tipografia kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 ficou bom cara parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 Então artic, ficou muito saturado em algumas partes, mas em outras estava perfeito =O Sobre a tipografia, deixe um cinza padrão, com a fonte impact, acho que ia ficar legal =) Abraços, Flinkton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArticFox 21 Postado Janeiro 17, 2014 Autor Share Postado Janeiro 17, 2014 Eu pensei que ia ter mais criticas "ruins" no caso, não faço algo a um bom tempo mesmo, e pensei que tava ruim Então, sobre a tipografia, eu queria mais umas dicas sobre como mexer em Style e tal, e não gostei muito de como fico a impact hm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Codeur 52 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 Aqui eu pensei em algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArticFox 21 Postado Janeiro 17, 2014 Autor Share Postado Janeiro 17, 2014 Curti bastante ficou bem legal Mas então, eu não sei fazer nem nada parecido com isso. Faz muito tempo mesmo que não mexo com PS :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 Curti bastante ficou bem legal Mas então, eu não sei fazer nem nada parecido com isso. Faz muito tempo mesmo que não mexo com PS :\ então, ele só fez a tipografia impact, e diminuiu a opacidade, viu como ficou a textura, =) era isso que eu estava pensando haha' Só não expliquei muito bem .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Codeur 52 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 (editado) Vou deixar o psd pra download para ver se te ajuda. E tenta por uma outra font tipo essa Blade 2 E boa sorte! Editado Janeiro 17, 2014 por Codeur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArticFox 21 Postado Janeiro 17, 2014 Autor Share Postado Janeiro 17, 2014 (editado) No caso, eu não mexo a oque, 3 anos ? Eu fiz 1 cursinho basico, mas esqueci quase tudo, nem disso de opacidade lembrava direito... Eu tenho um CD de 8 GB de imagens, eu peguei algumas e fui brincando com os modos de camada somente. E ficou até que legal kkkAgradeço pela ajuda de todos !! Editado Janeiro 17, 2014 por ArticFox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 Haha, vai tentando, e vai postando =) Assim o pessoal te ajuda rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArticFox 21 Postado Janeiro 17, 2014 Autor Share Postado Janeiro 17, 2014 Agora sim ta legal Vlw pela dica de fonte Codeur. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Codeur 52 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 (editado) Gostei, por mim fica assim mesmo. Editado Janeiro 17, 2014 por Codeur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArticFox 21 Postado Janeiro 17, 2014 Autor Share Postado Janeiro 17, 2014 Vou deixar assim, vo partir pra outras, mais tarde posto ai !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados