ArticFox 21 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 O primeiro tava BEM BEM BEM BEM melhor que esse do bostafogo kkkkkkkE aquele buraco na parte superior direita, é pra o cara botar metade da cabeça pra enxergar ? kkkkkkkkkSe ta indo bem Nyco XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 21, 2014 Autor Share Postado Janeiro 21, 2014 vlw artic na verdade eu tinha feito botafogo primeiro so que desistir na metade e fui fazer outro fiquei 2 dias fazendo ai por ultimo eu terminei de fazer o botafogo so de zoas eiheieuhiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ozai 10 Postado Janeiro 22, 2014 Share Postado Janeiro 22, 2014 Ótimos trabalhos, agora só é investir na iluminação e AA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Janeiro 22, 2014 Share Postado Janeiro 22, 2014 Muito bom cara! continue assim xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 23, 2014 Autor Share Postado Janeiro 23, 2014 @UPDATE Fiz uma bota e um anel no pico pow pow pow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 @UPDATE Fiz uma bota e um anel no pico pow pow pow oia anel de casamento <3 hue parabéns =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 24, 2014 Autor Share Postado Janeiro 24, 2014 @UPDATE Fiz uma bota e um anel no pico pow pow pow oia anel de casamento <3 hue parabéns =D <3leamo @UPDATE Dicas sugestões e criticas são bem vindas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArticFox 21 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 O colar eu gostei muito, serio mesmo, podia melhorar um pouco na pintura do amarelo, já a sword não me agradou muito. Tem erros de AA e seria melhor fazer uma na diagonal exata... !! Vamo que vamo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 A espada você pecou muito no AA, o AA está ai para criara ilusão de uma superfície reta, sem o AA ela fica desse jeito toda serrilhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 26, 2014 Autor Share Postado Janeiro 26, 2014 Vlw, Lucas e Artic vocês estão me dando ótimas dicas mas eu tenho um pouco de déficit de aprendizagem, euheuehueh ta ai mais 2 @UPDATE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Janeiro 26, 2014 Share Postado Janeiro 26, 2014 Mace muito bem feito, parabéns Adicione um pouco mais de contraste nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 29, 2014 Share Postado Janeiro 29, 2014 Vlw, Lucas e Artic vocês estão me dando ótimas dicas mas eu tenho um pouco de déficit de aprendizagem, euheuehueh ta ai mais 2 @UPDATE Cara, o relógio ficou muito bom, da de 10x0 no relógio do global Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 29, 2014 Autor Share Postado Janeiro 29, 2014 Obrigado Lucas e Jpedro, fiquei uns dias sem fazer, mas voltei! @UPDATE ta aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Janeiro 29, 2014 Share Postado Janeiro 29, 2014 Você esta muito bom em itens parabéns! xD já eu sou uma merda fazendo itens =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Janeiro 30, 2014 Share Postado Janeiro 30, 2014 Vlw, Lucas e Artic vocês estão me dando ótimas dicas mas eu tenho um pouco de déficit de aprendizagem, euheuehueh ta ai mais 2 @UPDATE Como o amigo ali já disse, seu relógio perto daquele do tibia global, não tem nem o que comparar! Gostei muito da parte de crystal da mace (essa que bate no outro cara) cujo nome eu não faço ideia, nem sei como conseguiu, mais fico top. O problema é o cabo que não em agradou. Você tem muito potencial. Por que não começa a tentar mais outfits, tipo você pode começar editando algumas, depois tentando criar do 0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados