Ir para conteúdo

Galeria [Nyco]


Nyco

Posts Recomendados

@UPDATE 22/01

Colocar Tudo que eu fiz ate agora

Tr8bW1S.pngWlcRASH.png

E7iOXTs.pngTdVTtBD.png

7BwQPF1.pngWOt4FFS.png

KkgIBc4.png0WDF7wg.png

 

@UPDATE 23/01

Q3eRISq.pngYSk080i.png

 

@UPDATE 24/01

 

vYUkVYZ.pngoLwP667.png

 

@UPDATE 26/01

uwypDiX.pngQeRyjul.png

 

@UPDATE 29/01

Udna0em.pngAOzSOnY.png

 

 

 

 

Eu não ia colocar mass..

foi a primeira

OPWqv2o.png

 

 

*Todas Essas sprites são de uso livre

Editado por Nyco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem com certeza haha :D boa cara, mas agora pegue a mesma espada e melhore ela, tente brincar com AA (Anti-aliasing) e com contraste, temos vários tutoriais na seção que explicam esses pontos, faça o mesmo com o axe. Quero ver a segunda versão heim ;) Gostei de ver Nyco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sword rsrs

 

Geralmente pra fazer sombreamento, eu utilizo o photoshop, e apenas utilizo dois tons de uma cor para determinada parte, um tom escuro e um claro. Assim, caso eu tenha uma parte da sprite em um tom claro e quero colocar uma sombra, eu utilizo o tom da mesma cor mais escuro com uma opacidade mais reduzida resultando em outros tons.

Ou seja, se eu tenho 2 tons de cores neutras (100% preto, e 0% preto, que seria o branco) se eu aplicar 50% de opacidade de preto em 0% preto (branco) ele se tornaria 50% preto (avá, serio mesmo?), que seria nada mais que um cinza. Assim suscetivamente se eu aplicar 20% de preto em 50% de preto resultaria em 70% de preto que nos daria um tom mais escuro. Eu também poderia adicionar porcentagens de branco para deixar um tom mais claro.

 

Resumindo, os tons mais escuros de outras cores, tendo como exemplo o vermelho escuro, não é nada mais que o vermelho normal com uma certa porcentagem de preto, e um vermelho mais claro com certa porcentagem de branco. Portanto você poderia utilizar apenas essas duas cores neutras aplicando certa porcentagem de opacidade para fazer os sombreamentos de uma sprite, deixando seu trabalho mais fácil e rápido.

 

Creio que muitos sabem disso, mas muitos que usam photoshop nem param pra pensar nisso rsrs

Desculpe se falei demais ou se fiou confuso, Beijos ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lâmina ficou boa, só está faltando um pouco de contraste e tente deixar a ponta dela mais afiada... fiz um pequeno edit para você dar uma olhada:

 

10eolq9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lâmina ficou boa, só está faltando um pouco de contraste e tente deixar a ponta dela mais afiada... fiz um pequeno edit para você dar uma olhada:

 

10eolq9.png

Vlw pelas dicas

agr ficou massa

 

Ficou legal, pode adicionar mais detalher na Sword ficaria bastante legal, REP+.

?

Editado por Nyco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A lâmina ficou boa, só está faltando um pouco de contraste e tente deixar a ponta dela mais afiada... fiz um pequeno edit para você dar uma olhada:

 

10eolq9.png

Vlw pelas dicas

agr ficou massa

 

Ficou legal, pode adicionar mais detalher na Sword ficaria bastante legal, REP+.

?

 

Acho que ela tava se referindo em por uma Joia no meio, mudar o cabo dela etc... deixar ela mais chama-tiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...