Nyco 47 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 (editado) @UPDATE 22/01 Colocar Tudo que eu fiz ate agora @UPDATE 23/01 @UPDATE 24/01 @UPDATE 26/01 @UPDATE 29/01 Eu não ia colocar mass.. foi a primeira *Todas Essas sprites são de uso livre Editado Janeiro 29, 2014 por Nyco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 Mandou bem com certeza haha boa cara, mas agora pegue a mesma espada e melhore ela, tente brincar com AA (Anti-aliasing) e com contraste, temos vários tutoriais na seção que explicam esses pontos, faça o mesmo com o axe. Quero ver a segunda versão heim Gostei de ver Nyco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 15, 2014 Autor Share Postado Janeiro 15, 2014 Vlw lucas vou da um update nelas com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roriscrave 21 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 deu uma melhorada boa em da primeira pra segunda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 15, 2014 Autor Share Postado Janeiro 15, 2014 Antes de editar eu fiz essa aqui tbm, um lança Estou no momento só lendo tutorias e assistindo videos e fazendo rabiscos pra aprender sobre iluminação, e Ant-aliasing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dayamus 10 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 Gostei da sword rsrs Geralmente pra fazer sombreamento, eu utilizo o photoshop, e apenas utilizo dois tons de uma cor para determinada parte, um tom escuro e um claro. Assim, caso eu tenha uma parte da sprite em um tom claro e quero colocar uma sombra, eu utilizo o tom da mesma cor mais escuro com uma opacidade mais reduzida resultando em outros tons. Ou seja, se eu tenho 2 tons de cores neutras (100% preto, e 0% preto, que seria o branco) se eu aplicar 50% de opacidade de preto em 0% preto (branco) ele se tornaria 50% preto (avá, serio mesmo?), que seria nada mais que um cinza. Assim suscetivamente se eu aplicar 20% de preto em 50% de preto resultaria em 70% de preto que nos daria um tom mais escuro. Eu também poderia adicionar porcentagens de branco para deixar um tom mais claro. Resumindo, os tons mais escuros de outras cores, tendo como exemplo o vermelho escuro, não é nada mais que o vermelho normal com uma certa porcentagem de preto, e um vermelho mais claro com certa porcentagem de branco. Portanto você poderia utilizar apenas essas duas cores neutras aplicando certa porcentagem de opacidade para fazer os sombreamentos de uma sprite, deixando seu trabalho mais fácil e rápido. Creio que muitos sabem disso, mas muitos que usam photoshop nem param pra pensar nisso rsrs Desculpe se falei demais ou se fiou confuso, Beijos ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 15, 2014 Autor Share Postado Janeiro 15, 2014 Vlw deu um bug na mente aqui mas em geral em eu me liguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dayamus 10 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 Depois quando eu estiver com mais tempo, eu explico com imagens. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 16, 2014 Autor Share Postado Janeiro 16, 2014 @Update Oque acharam? tentei fazer usando somente uma cor clara e escura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 A lâmina ficou boa, só está faltando um pouco de contraste e tente deixar a ponta dela mais afiada... fiz um pequeno edit para você dar uma olhada: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 Ficou legal, pode adicionar mais detalher na Sword ficaria bastante legal, REP+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 17, 2014 Autor Share Postado Janeiro 17, 2014 (editado) A lâmina ficou boa, só está faltando um pouco de contraste e tente deixar a ponta dela mais afiada... fiz um pequeno edit para você dar uma olhada: Vlw pelas dicas agr ficou massa Ficou legal, pode adicionar mais detalher na Sword ficaria bastante legal, REP+. ? Editado Janeiro 17, 2014 por Nyco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Muniz 4 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 A lâmina ficou boa, só está faltando um pouco de contraste e tente deixar a ponta dela mais afiada... fiz um pequeno edit para você dar uma olhada: Vlw pelas dicas agr ficou massa Ficou legal, pode adicionar mais detalher na Sword ficaria bastante legal, REP+. ? Acho que ela tava se referindo em por uma Joia no meio, mudar o cabo dela etc... deixar ela mais chama-tiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 17, 2014 Autor Share Postado Janeiro 17, 2014 (editado) Ata (: estou quase terminando de fazer o primeiro escudo aqui jaja @@@EDIT Tentei fazer um shield em um formato diferente Editado Janeiro 21, 2014 por Nyco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 21, 2014 Autor Share Postado Janeiro 21, 2014 @UPDATE pra pagina subir fiz esse aqui tbm ainda vou editar a estrela do meio botafogo 2 escudos ja :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados