daniursolinoo 2 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Queria saber se tem como eu testar minhas sprites,tipo trocar a imagem do fire elemental por um fire elemental azul ne um client que não é meu so pra eu ver o jeito que fico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArticFox 21 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 http://www.xtibia.com/forum/topic/180827-2-conteudo/#entry1599941 leia as regras de conteudo, seu topico não segue a regra: O título de um tópico deve conter uma breve descrição ou explicar o assunto do mesmo. Sendo assim, é expressamente proibido tópicos com títulos como "Socorro!!!" ou "Ajuda aqui plx".E reformule-o de uma forma mais legível porque eu não entendi nada do que foi dito. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 http://www.xtibia.com/forum/topic/180827-2-conteudo/#entry1599941 leia as regras de conteudo, seu topico não segue a regra: O título de um tópico deve conter uma breve descrição ou explicar o assunto do mesmo. Sendo assim, é expressamente proibido tópicos com títulos como "Socorro!!!" ou "Ajuda aqui plx". E reformule-o de uma forma mais legível porque eu não entendi nada do que foi dito. '-' O titulo dele está correto. Eh uma descrição, não vejo nada de "ajuda plx". E sobre a escrita do tópico, está sim difícil de entender. Abraços, Ben. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArticFox 21 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Está correto e não está, não da a entender corretamente oque ele quer, ainda mais com essa escrita, então seria bem melhor ele mudar o titulo junto, como Modificar sprite no DAT ou coisa parecida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Está correto e não está, não da a entender corretamente oque ele quer, ainda mais com essa escrita, então seria bem melhor ele mudar o titulo junto, como Modificar sprite no DAT ou coisa parecida... De fato, mas creio eu que o usuário não saiba o titulo "perfeito" para isso ... =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RastaLegion 64 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Tibia Canvas .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniursolinoo 2 Postado Janeiro 12, 2014 Autor Share Postado Janeiro 12, 2014 eu consegui testa mas e agora o fundo das minhas sprits fico branco no jogo pq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RastaLegion 64 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 (editado) pra ficar transparente o fundo você tem que deixar com a cor 255 0 255 um rosa claro .-. duvidas sanadas? Editado Janeiro 13, 2014 por RastaLegion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniursolinoo 2 Postado Janeiro 13, 2014 Autor Share Postado Janeiro 13, 2014 nnn sabe outro jeito me fale pfv a cor ? duvida senada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RastaLegion 64 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucasmml 157 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 Duvida sanada, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniursolinoo 2
Queria saber se tem como eu testar minhas sprites,tipo trocar a imagem do fire elemental por um fire elemental azul ne um client que não é meu so pra eu ver o jeito que fico ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados