lgan 1 Postado Janeiro 2, 2014 Share Postado Janeiro 2, 2014 (editado) to tentando fazer com que os player rank 5 bata com 50% de eff em pokes null.... ex: raibolt bate 0.5 em orebound. fiz aki GROUNDDAMAGE bate 0.5 em poke que possui abilidade "levitate" segue como ficou... if damageCombat == GROUNDDAMAGE then if isInArray(specialabilities["levitate"], getCreatureName(cid)) then if isSummon(attacker) then if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 181627) >= 1 then --sto outfit rank 5 orebound-- valor = valor * 0.5 elseif getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 181627) <= 1 then --sto outfit rank 5 orebound-- valor = 0 end end endend to tentando fazer pra pokes tipo "steel" segue como eu fiz (mas não funcionou) if damageCombat == POISONDAMAGE thenif isInArray(pokes[getCreatureName(cid)].type, "steel" and pokes[getCreatureName(cid)].type2, "steel") then if isSummon(attacker) then if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 181624) >= 1 then --sto outfit malefic rank 5 -- valor = valor * 0.5 elseif getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 181624) <= 1 then --sto outfit malefic rank 5 -- valor = 0 end end endend pow se alguem puder ajudar ai... vlw... Editado Janeiro 2, 2014 por lgan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Janeiro 2, 2014 Share Postado Janeiro 2, 2014 Tenta assim: if damageCombat == POISONDAMAGE then if isInArray(pokes[getCreatureName(cid)].type, "steel") or isInArray(pokes[getCreatureName(cid)].type2, "steel") then if isSummon(attacker) then if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 181624) >= 1 then --sto outfit malefic rank 5 -- valor = valor * 0.5 elseif getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 181624) <= 1 then --sto outfit malefic rank 5 -- valor = 0 end end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgan 1 Postado Janeiro 2, 2014 Autor Share Postado Janeiro 2, 2014 cara não funcionou... (o atack poison continua não dando hit no poke steel) eu tava aki pensando. esse script ta usando 2 regras.... 1° a tabela non do configuration. 2° essa regra que estuo tentando implantar. será que uma regra não esta excluindo a outra? será que o correto não seria desbilitar a tabela "non" e fazer as regras manualmente criando a observação para cada clan? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Janeiro 3, 2014 Share Postado Janeiro 3, 2014 (editado) Hm, após este seu tópico eu fui testar para ver se desta maneira realmente funcionava. E não, não funcionou. Para funcionar da maneira que você quer, teria que, ou fazer uma verificação para alterar o valor do multiplier (como esta), ou remover a parte que zera o dano do ataque caso o elemento seja nulo e tal (fica acima da parte que zera o dano de spells ground caso o cid tenha levitate). Ah, na verdade, esse último é obrigatório, caso for fazer a primeira opção. Não é complexo, você deve conseguir fazer. Editado Janeiro 3, 2014 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgan 1 Postado Janeiro 3, 2014 Autor Share Postado Janeiro 3, 2014 (editado) Funcionou... fui no configuration.lua e fui na tabela effectiveness, e removi todos os damage null. e funcionou... fiz um tópico ontem explicando como fiz. http://www.xtibia.com/forum/topic/226462-fazendo-players-rank-5-acertar-pokes-null/ zipter98 sera que você pode dar uma olhada nesse topico: http://www.xtibia.com/forum/topic/226242-npc-ahunterwingeon-soh-atk-1-player-por-vez/ se você não souber como faço isso, pelo menos tem alguma ideia de como posso tentar fazer isso, qual arquivo mexe com essa parte do npc? Editado Janeiro 3, 2014 por lgan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Janeiro 3, 2014 Share Postado Janeiro 3, 2014 Ah, sim. É que só daquela maneira que eu postei não ia funcionar (já que o dano ia ser anulado, depois). Sanado, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados