Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida no Exp2.0 (pda)

lgan

Posts Recomendados

to tentando fazer com que os player rank 5 bata com 50% de eff em pokes null....

ex: raibolt bate 0.5 em orebound.

fiz aki GROUNDDAMAGE bate 0.5 em poke que possui abilidade "levitate" segue como ficou...

if damageCombat == GROUNDDAMAGE then
if isInArray(specialabilities["levitate"], getCreatureName(cid)) then
if isSummon(attacker) then
if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 181627) >= 1 then --sto outfit rank 5 orebound--
valor = valor * 0.5
elseif getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 181627) <= 1 then --sto outfit rank 5 orebound--
valor = 0
end
end
end
end

to tentando fazer pra pokes tipo "steel" segue como eu fiz (mas não funcionou)

if damageCombat == POISONDAMAGE then

if isInArray(pokes[getCreatureName(cid)].type, "steel" and pokes[getCreatureName(cid)].type2, "steel") then
if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 181624) >= 1 then --sto outfit malefic rank 5 --
valor = valor * 0.5
elseif getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 181624) <= 1 then --sto outfit malefic rank 5 --
valor = 0
end
end
end
end

pow se alguem puder ajudar ai... vlw...

Editado por lgan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta assim:

if damageCombat == POISONDAMAGE then
        if isInArray(pokes[getCreatureName(cid)].type, "steel") or isInArray(pokes[getCreatureName(cid)].type2, "steel") then
                if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 181624) >= 1 then  --sto outfit malefic rank 5 --
                    valor = valor * 0.5 
                elseif getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 181624) <= 1 then   --sto outfit malefic rank 5 --
                    valor = 0
                end
            end
        end
    end
Link para o comentário

cara não funcionou... (o atack poison continua não dando hit no poke steel)

eu tava aki pensando. esse script ta usando 2 regras....

1° a tabela non do configuration.

2° essa regra que estuo tentando implantar.

será que uma regra não esta excluindo a outra?

será que o correto não seria desbilitar a tabela "non" e fazer as regras manualmente criando a observação para cada clan?

Link para o comentário

Hm, após este seu tópico eu fui testar para ver se desta maneira realmente funcionava.

E não, não funcionou. Para funcionar da maneira que você quer, teria que, ou fazer uma verificação para alterar o valor do multiplier (como esta), ou remover a parte que zera o dano do ataque caso o elemento seja nulo e tal (fica acima da parte que zera o dano de spells ground caso o cid tenha levitate).

Ah, na verdade, esse último é obrigatório, caso for fazer a primeira opção.

Não é complexo, você deve conseguir fazer.

Editado por zipter98
Link para o comentário

Funcionou...

fui no configuration.lua e fui na tabela effectiveness, e removi todos os damage null. e funcionou...

fiz um tópico ontem explicando como fiz.

http://www.xtibia.com/forum/topic/226462-fazendo-players-rank-5-acertar-pokes-null/

zipter98 sera que você pode dar uma olhada nesse topico:

http://www.xtibia.com/forum/topic/226242-npc-ahunterwingeon-soh-atk-1-player-por-vez/

se você não souber como faço isso, pelo menos tem alguma ideia de como posso tentar fazer isso, qual arquivo mexe com essa parte do npc?

Editado por lgan
Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...