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[Encerrado] Duvida no Exp2.0 (pda)


lgan

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to tentando fazer com que os player rank 5 bata com 50% de eff em pokes null....

 

ex: raibolt bate 0.5 em orebound.

 

fiz aki GROUNDDAMAGE bate 0.5 em poke que possui abilidade "levitate" segue como ficou...

 

 

if damageCombat == GROUNDDAMAGE then
if isInArray(specialabilities["levitate"], getCreatureName(cid)) then
if isSummon(attacker) then
if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 181627) >= 1 then --sto outfit rank 5 orebound--
valor = valor * 0.5
elseif getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 181627) <= 1 then --sto outfit rank 5 orebound--
valor = 0
end
end
end
end

 

 

to tentando fazer pra pokes tipo "steel" segue como eu fiz (mas não funcionou)

 

 

if damageCombat == POISONDAMAGE then

if isInArray(pokes[getCreatureName(cid)].type, "steel" and pokes[getCreatureName(cid)].type2, "steel") then
if isSummon(attacker) then
if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 181624) >= 1 then --sto outfit malefic rank 5 --
valor = valor * 0.5
elseif getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 181624) <= 1 then --sto outfit malefic rank 5 --
valor = 0
end
end
end
end

 

 

pow se alguem puder ajudar ai... vlw...

Editado por lgan
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Tenta assim:

 

   if damageCombat == POISONDAMAGE then
        if isInArray(pokes[getCreatureName(cid)].type, "steel") or isInArray(pokes[getCreatureName(cid)].type2, "steel") then
            if isSummon(attacker) then
                if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 181624) >= 1 then  --sto outfit malefic rank 5 --
                    valor = valor * 0.5 
                elseif getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 181624) <= 1 then   --sto outfit malefic rank 5 --
                    valor = 0
                end
            end
        end
    end
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cara não funcionou... (o atack poison continua não dando hit no poke steel)

 

eu tava aki pensando. esse script ta usando 2 regras....

 

1° a tabela non do configuration.

 

2° essa regra que estuo tentando implantar.

 

será que uma regra não esta excluindo a outra?

 

será que o correto não seria desbilitar a tabela "non" e fazer as regras manualmente criando a observação para cada clan?

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Hm, após este seu tópico eu fui testar para ver se desta maneira realmente funcionava.

E não, não funcionou. Para funcionar da maneira que você quer, teria que, ou fazer uma verificação para alterar o valor do multiplier (como esta), ou remover a parte que zera o dano do ataque caso o elemento seja nulo e tal (fica acima da parte que zera o dano de spells ground caso o cid tenha levitate).

Ah, na verdade, esse último é obrigatório, caso for fazer a primeira opção.

Não é complexo, você deve conseguir fazer.

Editado por zipter98
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Funcionou...

 

fui no configuration.lua e fui na tabela effectiveness, e removi todos os damage null. e funcionou...

 

fiz um tópico ontem explicando como fiz.

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/226462-fazendo-players-rank-5-acertar-pokes-null/

 

 

zipter98 sera que você pode dar uma olhada nesse topico:

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/226242-npc-ahunterwingeon-soh-atk-1-player-por-vez/

 

se você não souber como faço isso, pelo menos tem alguma ideia de como posso tentar fazer isso, qual arquivo mexe com essa parte do npc?

Editado por lgan
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  • 4 years later...
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