Avuenja 253 Postado Dezembro 30, 2013 Share Postado Dezembro 30, 2013 Fala meu povo, esse é o MC AAC baseado no meu querido Modern AAC criado pelo ilustre Stian e parceiros. Não venho tirar o créditos de ninguém e tudo mais, mas to querendo deixar mais fácil para configurar e para se entender, para os novos brasileiros que estão a entrar no ramo de OTS e ATS. Espero que este AAC ajude muito a todos! Umas imagens para demostrar o layout padrão(default) do MC AAC. Ainda estou mexendo nele, mas a maioria das páginas foram e estão sendo revisadas, e recebendo uma limpeza.... Umas imgs... Em breve posto mais imgs e novidades... Após estar pronto, estará disponibilizado no Github e nos fóruns e com atualizações frequentes! Abraços, comentem ai sugestões e tudo mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 30, 2013 Share Postado Dezembro 30, 2013 Tu fez com bootstrap é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Dezembro 31, 2013 Autor Share Postado Dezembro 31, 2013 Sim, ia utilizar uikit, mas pensei e quis utilizar algo mais simples, então estou utilizando bootstrap 3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 31, 2013 Share Postado Dezembro 31, 2013 ficou bom, sou bem mais a simplicidade do bootstrap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Dezembro 31, 2013 Autor Share Postado Dezembro 31, 2013 Obrigado Lord~ Sim, tem gente que acha muito simples, mas se souber trabalhar com ele fica serviços bacanas. Em breve posto ele pra down... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Dezembro 31, 2013 Share Postado Dezembro 31, 2013 Bom EM PARABÉNS REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Dezembro 31, 2013 Autor Share Postado Dezembro 31, 2013 THX! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Dezembro 31, 2013 Share Postado Dezembro 31, 2013 Parabéns Avu ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Dezembro 31, 2013 Autor Share Postado Dezembro 31, 2013 Obrigado Victor~! Ainda serei bom como tu! xD Seu parabéns é muito gratificante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikutachimoto 8 Postado Dezembro 31, 2013 Share Postado Dezembro 31, 2013 \o/ perfeito, espero aprender Web algum dia, ate la estarei me esforçando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Dezembro 31, 2013 Share Postado Dezembro 31, 2013 muito top xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Janeiro 1, 2014 Autor Share Postado Janeiro 1, 2014 Obrigado pessoal, dando uns últimos retoques nele! Em breve tará ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gpedro 11 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 MC AAC (Modern (Copy ou Clone) Auto Account Creator). HEUIAHSUIEHSUIESHUIEHIUEAS, bem pensado no nome. Bom, vamos ao projeto. * Ele está sendo o ambiente de desenvolvimento do projeto? (Local, GitHub, GoogleCode). * O que ele terá de novo/diferencial além de um template feito em Bootstrap? --- Kind Regards, Gabriel Pedro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 Obrigado Victor~! Ainda serei bom como tu! xD Seu parabéns é muito gratificante! e meus parabens "eh baum" tbm? shaushausa boa sorte com o novo projeto! quitei "dus" open! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados