Desnecessario 59 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 Primeiramente arrancaria as unhas com alicate e depois fritaria e faria você comer.. após uns 5 minutos de ver você sofrer pelo gosto das unhas e por estar sem unhas, botaria fogo no seu cabelo e não deixaria você apagar após gritar de agonia e deixar sua cabeça em carne viva eu espetaria uma agulha lentamente pelo seu nariz fazendo um furo nos dois lados. Então furaria com agulha também o seu olho esquerdo tirando-o e deixando em cima de seu colo para que veja.. nessa parte da tortura você já estaria pedindo para morrer então eu arrancaria com alicate todos os seus dentes da frente e botaria um prego pequeno no lugar te todos, após isso poucos iriam sobreviver porém caso sobreviva iria amputar seus dedos do pé esquerdo e iria deixar amostra para você. Então faria vários cortes em todo seu corpo para que sangrasse até a morte quando morresse eu cortaria você em pedacinhos iria tirar seus ossos doar para uma faculdade e a carne eu iria cozinhar e daria para um pedinte dizendo que é friboi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 Primeiramente arrancaria as unhas com alicate e depois fritaria e faria você comer.. após uns 5 minutos de ver você sofrer pelo gosto das unhas e por estar sem unhas, botaria fogo no seu cabelo e não deixaria você apagar após gritar de agonia e deixar sua cabeça em carne viva eu espetaria uma agulha lentamente pelo seu nariz fazendo um furo nos dois lados. Então furaria com agulha também o seu olho esquerdo tirando-o e deixando em cima de seu colo para que veja.. nessa parte da tortura você já estaria pedindo para morrer então eu arrancaria com alicate todos os seus dentes da frente e botaria um prego pequeno no lugar te todos, após isso poucos iriam sobreviver porém caso sobreviva iria amputar seus dedos do pé esquerdo e iria deixar amostra para você. Então faria vários cortes em todo seu corpo para que sangrasse até a morte quando morresse eu cortaria você em pedacinhos iria tirar seus ossos doar para uma faculdade e a carne eu iria cozinhar e daria para um pedinte dizendo que é friboi. nossa jovem pra que tanta agressividade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 Primeiramente arrancaria as unhas com alicate e depois fritaria e faria você comer.. após uns 5 minutos de ver você sofrer pelo gosto das unhas e por estar sem unhas, botaria fogo no seu cabelo e não deixaria você apagar após gritar de agonia e deixar sua cabeça em carne viva eu espetaria uma agulha lentamente pelo seu nariz fazendo um furo nos dois lados. Então furaria com agulha também o seu olho esquerdo tirando-o e deixando em cima de seu colo para que veja.. nessa parte da tortura você já estaria pedindo para morrer então eu arrancaria com alicate todos os seus dentes da frente e botaria um prego pequeno no lugar te todos, após isso poucos iriam sobreviver porém caso sobreviva iria amputar seus dedos do pé esquerdo e iria deixar amostra para você. Então faria vários cortes em todo seu corpo para que sangrasse até a morte quando morresse eu cortaria você em pedacinhos iria tirar seus ossos doar para uma faculdade e a carne eu iria cozinhar e daria para um pedinte dizendo que é friboi. nem li Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 Primeiramente arrancaria as unhas com alicate e depois fritaria e faria você comer.. após uns 5 minutos de ver você sofrer pelo gosto das unhas e por estar sem unhas, botaria fogo no seu cabelo e não deixaria você apagar após gritar de agonia e deixar sua cabeça em carne viva eu espetaria uma agulha lentamente pelo seu nariz fazendo um furo nos dois lados. Então furaria com agulha também o seu olho esquerdo tirando-o e deixando em cima de seu colo para que veja.. nessa parte da tortura você já estaria pedindo para morrer então eu arrancaria com alicate todos os seus dentes da frente e botaria um prego pequeno no lugar te todos, após isso poucos iriam sobreviver porém caso sobreviva iria amputar seus dedos do pé esquerdo e iria deixar amostra para você. Então faria vários cortes em todo seu corpo para que sangrasse até a morte quando morresse eu cortaria você em pedacinhos iria tirar seus ossos doar para uma faculdade e a carne eu iria cozinhar e daria para um pedinte dizendo que é friboi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 (editado) Este post está ocultado porque você escolheu ignorar posts do(a) usuário(a) Goren. Deseja visualizar este post? desnecessário este post next... Editado Janeiro 19, 2014 por Markin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 N foi vc que pediu fdp travesti ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 Este post está ocultado porque você escolheu ignorar posts do(a) usuário(a) Goren. Deseja visualizar este post? só consigo ver posts ocultados next... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 Vo colocar uma gostosa pelada na frente dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 N foi vc que pediu fdp travesti ? rlx lek, ele acha q é OLDSCHOOL kkkkkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 Rancava o braço dele com a faca, e começava a bater nele com o próprio braço, ai ele ia ter um ataque cardíaco ia cair sangue dele ficando FATALITY. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterDino 41 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 ia transmitir AIDS pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Janeiro 23, 2014 Autor Share Postado Janeiro 23, 2014 atropelaria, assim que colocasse no meu carro esses pneus que acabaram de chegar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 Montaria um esquema com cadeiras e cordas e colocaria um biscoito onde pucha a corda, sentaria ela ^ na cadeira e traria o cachorro, ele ia pular, comer o biscoito e a corda disparar uma arma que deixaria ^ aleijada. Depois, sentaria a ^ em uma cadeira amarrada com uma máquina de bolas de golfe atirando ^ até seu rosto ficar deformado. Depois adicionaria essa pessoa ^ em uma cama amarrada, colocaria uma corda com um ferro de pasar na ponta e outro em cima da corda, eu ligaria os dois e quando o na corda esquentasse ia cortar a corda e queimar ^. Depois eu ia construir uma usina hidroelétrica e esperar, dai eu ia colocar a pessoa ^ em uma banheira e ligar uma extensão até um transformador da usina hidroelétrica e esperaria chover até ela encher, depois é só deixar a natureza fazer o trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 qualquer vagina mataria o daniel, flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 (editado) map editor /\ Editado Janeiro 23, 2014 por Daaniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados