Benny 735 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 (editado) Olá .. Aqui vou postando o website do Pokémon Origins, que estou desenvolvendo com o Junho ( Junior001 ) :3 Aqui vai a V1 : Lembrando que é um modelo, feito no photoshop .. Abraços, Flinkton. v2 ! Editado Dezembro 19, 2013 por Bennyyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murluka 123 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 Bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 18, 2013 Autor Share Postado Dezembro 18, 2013 Bem legal Opa, obrigado Acompanhe o tópico, estarei atualizando o site .. Abraços, Flinkton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh mais ou menos, brincadeira ta foda mano hoje mesmo começamos pera só o técnico olhar meu note Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 18, 2013 Autor Share Postado Dezembro 18, 2013 éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh mais ou menos, brincadeira ta foda mano hoje mesmo começamos pera só o técnico olhar meu note AEEEEEEEEEEE JUNHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GOGO AEUHAUEHUEAHEUAHUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 Junho informa :3 não estou vendo o rodapé '-' falei pra tu colocar ontem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 18, 2013 Autor Share Postado Dezembro 18, 2013 Depois tu coloca no html ;-; Isso é o de menos, não ? '-' Abraços, Flinkton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 Ae man, um conselho amigável, tira o nome Pokemon e dexa só Poke pq lembra do SvKE e da merda que deu com a nintendo do Brasil? vai que teu server bomba e eles querem te ferrar se tu deixar só Poke eles não podem dizer nada (\: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 vamos assim dizer fico um site simples porem muito bom mesmo ^^ fico show ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 Depois tu coloca no html ;-; Isso é o de menos, não ? '-' Abraços, Flinkton Css/Index mais de boa so to zuando contigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 18, 2013 Autor Share Postado Dezembro 18, 2013 (editado) Ae man, um conselho amigável, tira o nome Pokemon e dexa só Poke pq lembra do SvKE e da merda que deu com a nintendo do Brasil? vai que teu server bomba e eles querem te ferrar se tu deixar só Poke eles não podem dizer nada (\: Mas eu converso com ele, obrigado pela sua dica Abraços, Flinkton vamos assim dizer fico um site simples porem muito bom mesmo ^^ fico show ^^ Não queria fazer um template muito exagerado rs. Mas acho que para um começo está ótimo :3 Abraços, Flinkton Depois tu coloca no html ;-; Isso é o de menos, não ? '-' Abraços, Flinkton Css/Index mais de boa so to zuando contigo Viado, tu tira onda só porque eu não manjo aheuaheuahu Mas boa Junho, tu manja, ;3333 Abraços, Flinkton Editado Dezembro 18, 2013 por Bennyyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 Ae man, um conselho amigável, tira o nome Pokemon e dexa só Poke pq lembra do SvKE e da merda que deu com a nintendo do Brasil? vai que teu server bomba e eles querem te ferrar se tu deixar só Poke eles não podem dizer nada (\: Mas eu converso com ele, obrigado pela sua dica Abraços, Flinkton vamos assim dizer fico um site simples porem muito bom mesmo ^^ fico show ^^ Não queria fazer um template muito exagerado rs. Mas acho que para um começo está ótimo :3 Abraços, Flinkton Depois tu coloca no html ;-; Isso é o de menos, não ? '-' Abraços, Flinkton Css/Index mais de boa so to zuando contigo Viado, tu tira onda só porque eu não manjo aheuaheuahu Mas boa Junho, tu manja, ;3333 Abraços, Flinkton Nossa como sei 'Sendo Sarcastico' mais aprendi com o Melhor Avuuu mais na boa da pra agente dar uma melhorada a mais no template depois posto umas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 18, 2013 Autor Share Postado Dezembro 18, 2013 Yaha :3 Tem muita coisa para fazer ainda =V Mas com calma, nós vamos melhorando \o/ #EsquadrãoJunho ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 Você e um otimo desgner claro que o site ficaria bacana parabens.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 18, 2013 Autor Share Postado Dezembro 18, 2013 Você e um otimo desgner claro que o site ficaria bacana parabens.. Opa, obrigado allan :3 Nostalgia aqui, tempos de Pokémon Fire World :3 Abraços, Flinkton •Atualizado •Adicionado Rodapé ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados