Avuenja 253 Postado Dezembro 15, 2013 Share Postado Dezembro 15, 2013 Olá pessoal, comecei a fazer esse game web ontem(12/12/13). Aos poucos vai indo, o branco é provisório, vou mudar para deixar mais Naruto mesmo. Pagina inicial Menu de entrar "Accordion" Criar personagem Selecionar personagem Status do personagem É isso ai galera, deixem seus comentários, suas sugestões para o jogo. Abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Dezembro 15, 2013 Share Postado Dezembro 15, 2013 Minatoooooooooooooooooooooooooo kkk zuera sei que tu vai colocar mais ta foda mano parabéns Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Dezembro 15, 2013 Autor Share Postado Dezembro 15, 2013 Obrigado Junior, pode deixar que em breve vai ter.... Mais pra frente posto mais imgs por aqui. Sugestões são bem vindas, para implementar no game só falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 15, 2013 Share Postado Dezembro 15, 2013 Foda, eu vim para a casa do meu tio rs. Chegando em casa, nós conversamos .. Abraços, avu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Dezembro 15, 2013 Share Postado Dezembro 15, 2013 Bem legal, você quem fez o design? Boa sorte e poste mais imagens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Dezembro 15, 2013 Share Postado Dezembro 15, 2013 Bem legal, você quem fez o design? Boa sorte e poste mais imagens ! Sim foi ele mesmo estive acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Dezembro 16, 2013 Autor Share Postado Dezembro 16, 2013 shuahsu Beleza Benito... kkk Vai pra casa de uma vez... hsuahsuah Que tal meu design da img do Darui foda né kkkk Isso ai SUJA fui eu, mas com uma ajudinha.... hehe xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 16, 2013 Share Postado Dezembro 16, 2013 shuahsu Beleza Benito... kkk Vai pra casa de uma vez... hsuahsuah Que tal meu design da img do Darui foda né kkkk Isso ai SUJA fui eu, mas com uma ajudinha.... hehe xD Foda pra caralho AUEHAEHAUE Nem acredito, perdi a chance de ser seu professor, AUEHAEJAIEJAI Abraços, Flinkton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Dezembro 16, 2013 Autor Share Postado Dezembro 16, 2013 haushuahsu eu acho que necessito de uma aulas ainda... GOGO ir pra casa pra me ajuda fdm... huashuahs Olha oque saiu agora tentando fazer.... Topo provisório do site..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 16, 2013 Share Postado Dezembro 16, 2013 (editado) Acho que só o obito quebrou o flow cara huaejiaej Mas sim, chegando em casa, já te dou "aulas" HAEHAUHEAU Boa avu, Flinkton. Editado Dezembro 16, 2013 por Bennyyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Dezembro 16, 2013 Autor Share Postado Dezembro 16, 2013 Valeu Flink. Te espero hein! Vai pensando em algo, e se quiser até fazendo ushauhsua abrsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados