MaxxSilva 13 Postado Dezembro 6, 2013 Share Postado Dezembro 6, 2013 Meu sever é stigal 1.6 base pda e queria por akeles critical nos attacks do pokemon ex : dou fire blast e ia tirar 1000 mas deu critical tirou 2000 isso tipo bem aleatório e se alguem sabe o seguinte quando da a aura pro poke ele da mais critial rep+ é isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 6, 2013 Share Postado Dezembro 6, 2013 Esse critical ia ser tanto pra pokémons selvagens quanto pra pokémons de players? E, a chance de critical tem uma porcentagem fixa, ou varia de acordo com alguma coisa? E sobre isso que você mencionou, de ter aura, "dar mais critical". Você quer dizer, aumentar a chance de dar critical, ou aumentar o damage do critical? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Dezembro 7, 2013 Autor Share Postado Dezembro 7, 2013 (editado) Isso tipo pode ser pokemons selvagens , ou pokes do player mas tipo os selvagens a porcentagem de chance e maior , e da aura aumenta a chance de dar o critical e exemplo esse critical tipo para pokemons selvagens a chance é 5% e do player é 10% e toda vez que da o critical sai a mensagem "Critical" se vc nao conseguir colocar por chance de dar pode ser por um determinado tempo. da uma olhada dps nesse topico http://www.xtibia.com/forum/topic/225105-sistema-de-fome-e-sentimentos/ me ajuda pf Eae nada?? Editado Dezembro 6, 2013 por MaxxSilva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 7, 2013 Share Postado Dezembro 7, 2013 Código: local chance = 5 --Chance, pokémon de jogador, sem aura de dar critical. local wild_chance = 10 --Chance do pokémon selvagem de dar critical. local chance_aura = 5 --Chance que será aumentada caso o pokémon tenha aura. if isSummon(attacker) then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker), 8).uid, "aura") then chance = chance + chance_aura else chance = chance end else chance = wild_chance end if math.random(1, 100) <= chance then doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "Critical", 215) valor = valor * 2 --O critical está servindo como um "focus" (damage * 2) end OBS: Ele deve ser colocado em exp2.0.lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Dezembro 7, 2013 Autor Share Postado Dezembro 7, 2013 tipo o meu poke e o selvagem da critical ate quando eu so coloco pra ataca? Tipo eu queria que desse o critical quando eu desse um attack como eud ei por exemplo o fire blast eu deixei so atacando e o meu poke dava critical , e outra eu posso colocar a chance 0.5? Funcionou cara mas tipo eu queria o que eu falei aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 7, 2013 Share Postado Dezembro 7, 2013 Você quer que o critical só funcione para spells? É isso? E, não, a chance mínima é 1%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Dezembro 7, 2013 Autor Share Postado Dezembro 7, 2013 Isso apenas com spells pq ta dando critical ate em passive agradeço!! Eu disse "Meu sever é stigal 1.6 base pda e queria por akeles critical nos attacks do pokemon ex : dou fire blast e ia tirar 1000 mas deu critical tirou 2000 isso tipo bem aleatório e se alguem sabe o seguinte quando da a aura pro poke ele da mais critial rep+ é isso ai" desculpe nao ter avisado claramente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 7, 2013 Share Postado Dezembro 7, 2013 (editado) Tenta: local chance = 5 --Chance, pokémon de jogador, sem aura de dar critical. local wild_chance = 10 --Chance do pokémon selvagem de dar critical. local chance_aura = 5 --Chance que será aumentada caso o pokémon tenha aura. if isSummon(attacker) then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker), 8).uid, "aura") then chance = chance + chance_aura else chance = chance end else chance = wild_chance end if math.random(1, 100) <= chance then if combat == PHYSICALDAMAGE then valor = valor else doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "Critical", 215) valor = valor * 2 --O critical está servindo como um "focus" (damage * 2) end Ou local chance = 5 --Chance, pokémon de jogador, sem aura de dar critical. local wild_chance = 10 --Chance do pokémon selvagem de dar critical. local chance_aura = 5 --Chance que será aumentada caso o pokémon tenha aura. if isSummon(attacker) then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker), 8).uid, "aura") then chance = chance + chance_aura else chance = chance end else chance = wild_chance end if math.random(1, 100) <= chance then if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then valor = valor else doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "Critical", 215) valor = valor * 2 --O critical está servindo como um "focus" (damage * 2) end Editado Dezembro 7, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Share Postado Dezembro 9, 2013 [08/12/2013 22:58:13] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:838: 'end' expected (to close 'function' at line 72) near '<eof>'[08/12/2013 22:58:13] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua)[08/12/2013 22:58:13] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:838: 'end' expected (to close 'function' at line 72) near '<eof>' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 (editado) Sorry, falta de atenção. local chance = 5 --Chance, pokémon de jogador, sem aura de dar critical. local wild_chance = 10 --Chance do pokémon selvagem de dar critical. local chance_aura = 5 --Chance que será aumentada caso o pokémon tenha aura. if isSummon(attacker) then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker), 8).uid, "aura") then chance = chance + chance_aura else chance = chance end else chance = wild_chance end if math.random(1, 100) <= chance then if combat == PHYSICALDAMAGE then valor = valor else doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "Critical", 215) valor = valor * 2 --O critical está servindo como um "focus" (damage * 2) end end Ou local chance = 5 --Chance, pokémon de jogador, sem aura de dar critical. local wild_chance = 10 --Chance do pokémon selvagem de dar critical. local chance_aura = 5 --Chance que será aumentada caso o pokémon tenha aura. if isSummon(attacker) then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker), 8).uid, "aura") then chance = chance + chance_aura else chance = chance end else chance = wild_chance end if math.random(1, 100) <= chance then if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then valor = valor else doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "Critical", 215) valor = valor * 2 --O critical está servindo como um "focus" (damage * 2) end end Editado Dezembro 9, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Dezembro 10, 2013 Autor Share Postado Dezembro 10, 2013 eu testei o primeiro e posso falar não está 100% pq ainda continua a msg quando eu so apenas coloco para atacar o poke mas esse critical demora mas quando eu ataco usando spells vem mais rapido , amanhã eu vou testar o 2º pois vou durmir obrigado pelo esforço cara < Ele dando critical sem eu usar spell. Testi o 2° deu certo cara amanhã te dou rep+ pq ja deu meu limite e duas perguntas , se eu colocar 0 na chance no do wild ele nao da critical? E o critical faz o hit aumentar né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 10, 2013 Share Postado Dezembro 10, 2013 Sim, se colocar 0, o pokémon não dará critical. E sim, o critical aumenta 2x o damage (como um focus). Sanado, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados