Benny 735 Postado Dezembro 1, 2013 Share Postado Dezembro 1, 2013 HELLOO MY sexFRIENDS Bom, tinha um tempo aí que eu realmente trabalhava em algo, ( uns 5 meses, por aí ) colocando c4d, etc talz e talz.. Hoje eu fiz uma aq e pá. Tô com preguiça de escrever, falai oq tu acho da sign e mimimimimi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 Foda cara, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 Gostei porem, nao curti essa parte que destaca o rosto dele . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 (editado) Gostei porem, nao curti essa parte que destaca o rosto dele . Kkk ele pego minha mania né! @toppic Curti muito mano heheh Editado Dezembro 3, 2013 por KluiMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 Gostei porem, nao curti essa parte que destaca o rosto dele . Kkk ele pego minha mani né! @toppic Curti muito mano heheh Fato, retirando a img fica muito mais suave e mais simples de se ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 3, 2013 Autor Share Postado Dezembro 3, 2013 Gostei porem, nao curti essa parte que destaca o rosto dele . Kkk ele pego minha mani né! @toppic Curti muito mano heheh aehuahuae n tinha ideia de como fazer dai eu imitei tu AUEHUAEHE vlw negos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 16, 2013 Share Postado Dezembro 16, 2013 Ta mandando bem Benny. É bom ver o quanto você cresceu, não só com esse job, mas com os outros que eu pude observar. Parabéns camarada =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 16, 2013 Autor Share Postado Dezembro 16, 2013 Ta mandando bem Benny. É bom ver o quanto você cresceu, não só com esse job, mas com os outros que eu pude observar. Parabéns camarada =) Opa, obrigado, bom ouvir isso de quem acompanhou meus "avanços" rs. Abraços, Flinkton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuhT 8 Postado Dezembro 16, 2013 Share Postado Dezembro 16, 2013 Muito ruim, não gostei, odiei #KKKBRINKS Ficou legal mais não gostei da tipo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Dezembro 16, 2013 Share Postado Dezembro 16, 2013 Bennyyw você pode fazer muito mais que isso cara, tecnicamente não gostei, aposto que você fez só por fazer e postou aki por que todos elogiam! Faltou um tratamento na sign, ficou um pouco poluida mas a iluminação está bem posicionada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 16, 2013 Autor Share Postado Dezembro 16, 2013 Bennyyw você pode fazer muito mais que isso cara, tecnicamente não gostei, aposto que você fez só por fazer e postou aki por que todos elogiam! Faltou um tratamento na sign, ficou um pouco poluida mas a iluminação está bem posicionada! n cara tinha ficado 5~6 meses sem fazer signs --' sim, tá um lixo .. massss .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Dezembro 17, 2013 Share Postado Dezembro 17, 2013 Bennyyw você pode fazer muito mais que isso cara, tecnicamente não gostei, aposto que você fez só por fazer e postou aki por que todos elogiam! Faltou um tratamento na sign, ficou um pouco poluida mas a iluminação está bem posicionada! n cara tinha ficado 5~6 meses sem fazer signs --' sim, tá um lixo .. massss .. Na verdade eu n posso falar nada tambem eu to a uns 2 meses sem fazer algo que preste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Dezembro 29, 2013 Share Postado Dezembro 29, 2013 Cara essa tipo ta meio frau.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Dezembro 30, 2013 Share Postado Dezembro 30, 2013 Cara essa tipo ta meio frau.... ãaaa? pode fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados