JoaozinhoNA 15 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 (editado) Mds.... vou dar minha opinião quanto a isso. 1 - Servidor de Pokémon é uma merda. 2 - Se você quer um servidor perfeito faça sozinho, ninguém pensa igual, o "perfeito" tem um significado diferente para cada pessoa. 3 - Não acho que ninguém experiente vá entrar em um servidor de Pokémon, por que voltamos ao primeiro pensamento. 4 - O único que se salva dessa lista é o Slicer, resto é igual a você. 5 - Ninguém liga para o que você sabe fazer. [Rápais se te falar das coisas que sei fazer ]Obrigado. Editado Janeiro 10, 2014 por JoaozinhoNA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 Ponha o zipter98 nisso ai tbm cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados